Entretenimento

Isis Valverde posta fotos paradisíacas com novo namorado e surpreende fãs; confira

Atriz atualmente vive nos Estados Unidos

A atriz Isis Valverde, 36, postou uma sequência de fotos no Instagram ao lado do namorado nesta quarta-feira (26), o empresário Marcus Buaiz, 44, nos Estados Unidos. No entanto, chamou muito a atenção por conta da beleza do local onde estavam.

Isso porque Isis Valverde aproveitou o momento do aniversário do amado para ressaltar os bons momentos. E isso incluiu fotos na praia, no barco e também em um deserto na região de Utah, nos Estados Unidos.

Aliás, a atriz está desde o ano passado morando no país da América do Norte, quando tentou uma nova sorte na carreira. Ela se separou de André Resende, seu antigo marido, no ano passado, e estava solteira até há pouco tempo.

Isis Valverde faz declaração apaixonada ao namorado

Isis Valverde posta fotos paradisíacas com novo namorado e surpreende fãs; confira. Foto: Instagram
Isis Valverde posta fotos paradisíacas com novo namorado e surpreende fãs; confira. Foto: Instagram

Agora, com Marcus Buaiz, ela já tem sido vista com ele desde março. Contudo, ainda não haviam oficializado o relacionamento, que agora parece ser bastante público.

Inclusive, o empresário foi casado por 17 anos com a cantora Wanessa Camargo, com a qual tem dois filhos. Desta vez, vem engatando o novo romance com a atriz oito anos mais nova.

Então, na postagem, Isis Valverde disse que seu coração está mais leve em revoada desde que o conheceu. Além disso, parece ter encontrado um novo sentido na vida após conhecer o seu novo amor.

Recentemente, a atriz deu entrevista falando sobre o novo trabalho nos Estados Unidos. E a necessidade de uma mudança de rumo na vida.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes socais.

E a declaração de Isis Valverde para o novo namorado também foi destaque na grande imprensa. Nesta quarta-feira, dia 26 de julho de 2023, o portal de notícias Gshow, da Globo, falou um pouco mais sobre o assunto.

Isis Valverde posta fotos paradisíacas com novo namorado e surpreende fãs; confira
Isis Valverde posta fotos paradisíacas com novo namorado e surpreende fãs; confira

Fãs e famosos reagem à postagem

Após publicar o carrossel de fotos no Instagram, Isis Valverde viu muitos comentários em sua rede social. Até porque, no momento, ela conta com 27,6 milhões de seguidores.

Assim, a também atriz Fernanda Paes Lemes foi uma das que se manifestou sobre a postagem, dizendo amar a amiga. E, por falar nisso, o próprio Marcus Buaiz também retribuiu e respondeu: “amo você”, para Isis Valderde.

Por fim, a atriz vem curtindo esse momento especial com o novo companheiro e promete curtir muito cada momento. Então, a atriz Isis Valverde poderá seguir até novos rumos na carreira daqui para a frente.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo