Entretenimento

Fernanda Concon curte viagem à Alemanha e posta foto no ‘famoso beijo’; veja a reação da web

Atriz brasileira aproveita dias de férias na capital alemã

A atriz Fernanda Concon, 20 anos, está curtindo férias na Alemanha, após terminar um semestre de estudo em Coimbra, Portugal, onde passou os últimos meses. Agora, está no outro país, aproveitando o verão e os dias mais quentes desta época do ano no hemisfério norte.

No entanto, ela aproveitou a ida para a Alemanha também para tirar fotos em pontos turísticos. Neste domingo (18), a atriz Fernanda Concon tirou uma foto em Berlim, a capital do país.

Mas, não foi uma foto qualquer, e sim a foto do ‘famoso beijo’, um grafite que fica no que restou do antigo Muro de Berlim. Durante quase 30 anos, a cidade foi dividida pelo muro durante o período da chamada ‘Guerra Fria’.

Fernanda Concon ressalta pontos turísticos

Fernanda Concon curte viagem à Alemanha e posta foto no ‘famoso beijo’; veja a reação da web. Foto: Instagram
Fernanda Concon curte viagem à Alemanha e posta foto no ‘famoso beijo’; veja a reação da web. Foto: Instagram

Então, na capital da Alemanha, a atriz brasileira aproveitou para fazer fotos nos locais mais conhecidos. Entre eles, essa icônica imagem de dois homens se beijando na boca.

Dmitri Wrubel é o artista radicado na Alemanha responsável pelo desenho, que representa Leonid Brejnev, um ex-estadista da extinta União Soviética e Erich Honecker, o último primeiro-ministro da Alemanha Oriental, comunista. Na época, os dois países eram aliados.

Mas Fernanda Concon curtiu a imagem, uma das mais clicadas do muro e pediu para algum turista fotografar. “O famoso beijo”, escreveu a atriz brasileira na legenda do Facebook.

Entre os fãs e seguidores, todo mundo até agora curtiu. E uma delas ainda a ‘desafiou’, pedindo para contar a história da foto. “Agora, explica”, disse a seguidora.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, acompanha o dia a dia dos artistas e famosos brasileiros nas redes sociais.

No ano passado, Fernanda Concon também já ganhou destaque na mídia ao viajar para a Itália com a amiga e também atriz Maisa Silva. Na oportunidade, foi o aniversário de 20 anos da colega e elas foram para a Ilha de Capri, no sul do país.

O portal de notícias Uol fez uma matéria sobre o assunto no dia 22 de maio de 2022, mostrando a viagem das amigas.

Fernanda Concon curte viagem à Alemanha e posta foto no ‘famoso beijo’; veja a reação da web
Fernanda Concon curte viagem à Alemanha e posta foto no ‘famoso beijo’; veja a reação da web

Outras fotos na Alemanha

Ainda em suas redes sociais, Fernanda Concon postou outras fotos da viagem à Alemanha. E ainda brincou com o fato de estar viajando sozinha. “Turistar sozinha = fotos no 0.5”, escreveu, enquanto fazia uma selfie no Portão de Brandemburg.

Na última quinta-feira (15), a atriz ainda brincou com o fato de estar na Alemanha e com dificuldades para entender. Segundo uma postagem em sua conta no Twitter, Fernanda Concon disse que, em 2016, os pais dela deveriam a ter escutado e a colocado em um curso de alemão. “Agora estou toda confusa”.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo