COMENTÁRIOS FAÇA SEU COMENTÁRIO!

500 caracteres disponíveis

Todos os comentários publicados no site do Diário de São Paulo só serão publicados após avaliação da equipe web, o que pode gerar atraso na liberação de algumas mensagens.
Mensagens ofensivas, ou com palavras de baixo calão não serão publicadas.
O Diário de São Paulo não se responsabiliza legalmente pelo conteúdo dos mesmos.
Ao publicar mensagens no site do Diário de São Paulo, o internauta autoriza imediatamente a publicação do mesmo na edição impressa.
É fundamental que o nome completo e os dados de contato (e-mail) estejam corretos.
O Diário de São Paulo dá-se ao direito de não publicar mensagens suspeitas de spam, ou que contenham qualquer forma de discriminação.
Termos chulos ou ofensivos serão barrados.

codigo

aceito as cláusulas da politica de privacidade

Diário de São Paulo

VERSÃO
IMPRESSA
VERSÃO
IPAD
VERSÃO
CURRENTS
TER
21 MAIO
03/08/2012 14:18

Romarinho e Guerrero treinam na vaga de Sheik

Ricardo Oliveira/Diário SP Romarinho e Guerrero treinam na vaga de Sheik É bom ter um homem de área, finalizador, diz Paulo André, sobre Guerrero (foto)

Ausente da partida contra o Cruzeiro por conta das dores no tornozelo esquerdo, o atacante Emerson ainda é dúvida para o jogo de domingo, contra o Vasco. O Sheik tentou treinar na última quarta-feira, mas voltou a sentir dores e ficou fora da última atividade. Romarinho e Guerrero foram testados em seu lugar.

Martínez deve estrear domingo contra o Vasco

Mantendo o mesmo time que empatou com o Bahia, Tite escalou Romarinho como titular no começo da atividade. Depois de meia hora, no intervalo do trabalho em campo reduzido, o peruano ganhou  oportunidade ao lado de Jorge Henrique.

“É bom ter um homem de área, finalizador. Ainda não dá para saber como ele gosta de jogar e ele não percebeu como a gente joga, mas isso melhora com o tempo. Todo mundo sabe que é um grande jogador”, disse Paulo André sobre Guerrero.

O zagueiro, que marcou os dois atacantes durante meia hora cada um no treino, analisou também a situação de Romarinho. Depois do começo arrasador, com gols contra Palmeiras e Boca, o garoto diminuiu o  ritmo. “Temos de analisar o rendimento. Por mais que não tenha feito gols, ele criou chances”, falou.

 

outros textos Apresentado, Maldonado diz que está 100% Danilo eleito o melhor do Paulistão pelo DIÁRIO Paulinho se emociona com o título do Paulistão Corinthians é campeão paulista com empate + textos Comentários Carregando...