COMENTÁRIOS FAÇA SEU COMENTÁRIO!

500 caracteres disponíveis

Todos os comentários publicados no site do Diário de São Paulo só serão publicados após avaliação da equipe web, o que pode gerar atraso na liberação de algumas mensagens.
Mensagens ofensivas, ou com palavras de baixo calão não serão publicadas.
O Diário de São Paulo não se responsabiliza legalmente pelo conteúdo dos mesmos.
Ao publicar mensagens no site do Diário de São Paulo, o internauta autoriza imediatamente a publicação do mesmo na edição impressa.
É fundamental que o nome completo e os dados de contato (e-mail) estejam corretos.
O Diário de São Paulo dá-se ao direito de não publicar mensagens suspeitas de spam, ou que contenham qualquer forma de discriminação.
Termos chulos ou ofensivos serão barrados.

codigo

aceito as cláusulas da politica de privacidade

Diário de São Paulo

VERSÃO
IMPRESSA
VERSÃO
IPAD
VERSÃO
CURRENTS
TER
21 MAIO
27/07/2012 13:32

Confira datas de venda dos ingressos pro Mundial

Nelson Coelho Confira datas de venda dos ingressos pro Mundial Com a conquista da Libertadores, o Corinthians garantiu a presença no Mundial

A Fifa divulgou na última quinta, em seu site oficial, as datas de venda dos ingressos para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. O primeiro lote será negociado entre os dias 11 e 18 de agosto, somente pelo site fifa.com.

A primeira etapa funcionará como uma espécie de pré-venda. Apenas as pessoas que possuírem um cartão de crédito Visa — empresa patrocinadora da competição — poderão garantir seu bilhete antes de todo mundo.

Timão continua lotando o Pacaembu

A venda para  cartões de outras bandeiras vai de 9 a 23 de setembro. O terceiro lote será liberado em novembro — ainda sem data definida — e acabará apenas poucos momentos antes do último jogo, no dia 16 de dezembro. Isso se os ingressos não estiverem esgotados até lá.

Apesar de divulgar datas, a Fifa ainda não revelou os valores das concorridas entradas. Na edição do ano passado, quando o Barcelona goleou o Santos por 4 a 0 na decisão, os preços variaram de R$ 210 a R$ 870.

O Mundial de Clubes será disputado  de 6 a 16 de maio, mas o Corinthians estreia só  no dia 12, na cidade de Toyota. A final ocorrerá  no dia 16, em Yokohama.

Além da equipe brasileira, Chelsea (Inglaterra), Monterrey (México) e Auckland City (Nova Zelândia) já garantiram presença na competição. 

outros textos Apresentado, Maldonado diz que está 100% Danilo eleito o melhor do Paulistão pelo DIÁRIO Paulinho se emociona com o título do Paulistão Corinthians é campeão paulista com empate + textos Comentários Carregando...