Entretenimento

Ana Maria Braga em imagens surpreendentes em Dubai; confira o motivo

Apresentador de 74 anos comemora marca importante na emissora

A apresentadora Ana Maria Braga, 74, está vivendo um momento especial, por conta dos 24 anos do programa ‘Mais Você’. Afinal de contas, ela se tornou absoluta no programa desde 1999 na Rede Globo, após anos na TV Record.

Além disso, até como uma forma de reconhecimento ao trabalho dela, Ana Maria Braga vai comemorar os próximos dias de ‘Mais Você’ de uma forma diferente. Inclusive, nem vai gravar no estúdio costumeiro onde sempre apresenta o programa.

Agora, a apresentadora, uma das mais experientes da TV brasileira, ganhou o direito de gravar em um local totalmente inusitado. Então, ela foi para Dubai, nos Emirados Árabes, um dos locais mais desejados e buscados pelo turismo mundial.

Ana Maria Braga em paisagem deslumbrante

Ana Maria Braga em imagens surpreendentes em Dubai; confira o motivo
Ana Maria Braga em imagens surpreendentes em Dubai; confira o motivo

Ana Maria Braga usou suas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (6) para mostras alguns vídeos e imagens dessa chegada à Dubai. Primeiramente, ela exibiu um vídeo onde detalhou um pouco as malas que levou as bagagens.

E, com muito bom humor, ainda deu aquela famosa risada que já fez a alegria de muitos humoristas. Até porque brincou dizendo que as malas tinham até câmeras.

Depois, a apresentadora do ‘Mais Você’ exibiu algumas fotos de paisagens em Dubai. E essa cidade chama a atenção pela riqueza, requinte e pelos prédios novos e sempre emblemáticos e modernos.

Por conta disso, Dubai se tornou um destino preferido para muitos milionários e afortunados no mundo. Então, esse local foi o escolhido pela emissora carioca para a produção desses programas especiais.

E DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora promete mostrar bastidores

Na legenda das fotos que postou no Instagram, Ana Maria Braga prometeu, nos próximos dias mostrar os bastidores da viagem. Certamente, terá muito material para exibir e muita história para contar.

Nessas fotos que publicou na rede social, a apresentadora da Rede Globo também apareceu nas mais diversas situações e lugares. Inclusive, no final, ainda colocou um vídeo de uma mesquita, um templo islâmico, a religião local, onde era possível ouvir os cânticos dos fiéis ao fundo.

Por fim, Ana Maria Braga também tem a companhia do inseparável Louro José, que sempre a acompanha nos programas. Ele é uma das atrações do ‘Mais Você’ em Dubai, que deve ir ao ar nos próximos dias, deixando os fãs na expectativa de ver como ficou.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo