Entretenimento

Jade Picon está de brincadeira! Musa surpreende com novo Look em Paris; confira

Influenciadora digital ainda se destaca pelo silicone recém-colocado

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 22, está fazendo história em Paris, durante a Semana de Moda. No entanto, os eventos parecem ficar em segundo plano quando o assunto é o look da brasileira, que vem fazendo a diferença.

Inclusive, uma das provas disso foi a postagem que Jade Picon fez na noite desta quinta-feira (28) em sua conta no Instagram. Isso porque caprichou no carrossel de fotos e surpreendeu os seus fãs e seguidores.

Desta maneira, a musa optou por um belo vestido vinho escuro, mas com um decote dos mais generosos. Consequentemente, foi possível dar conta de que a colocação da prótese de silicone na comissão de frente, realmente, fez efeito.

Jade Picon representa marca famosa

Jade Picon está de brincadeira! Musa surpreende com novo Look em Paris; confira
Jade Picon está de brincadeira! Musa surpreende com novo Look em Paris; confira

Durante essa postagem, Jade Picon estava com um look dos mais luxuosos, representando a famosa marca Isabel Marant. Além da roupa e do decote, também estava com uma bolsa da marca e ainda usava uma pulseira das mais estilosas.

Assim, com esse visual, a influenciadora digital brasileira deixou muito marmanjo sem ar. E não foi apenas por conta do decote, que foi apenas o prato principal.

Isso porque a musa, que há algumas semanas fez uma aplicação para deixar o cabelo mais longo, também chamou a atenção por isso. Mas, também tem o belo par de olhos verdes naturais, que nunca se passa batido.

Aliás, a postagem gerou elogios de muitos outros famosos gabaritados. Tanto é que teve comentário e reação da popstar Anitta, 30, que a chamou de ‘muito linda. A atriz Maisa Silva também se manifestou na postagem da amiga.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora curte bom momento

O fato é que Jade Picon tem ficado em evidência no noticiário e nas redes sociais nos últimos tempos. Além de ter participado do BBB (Big Brother Brasil) no ano passado, também ganhou fama por conta de uma novela.

Afinal de contas, ela foi protagonista na novela Travessia, no horário nobre das 21h na Rede Globo, onde fez a personagem Chiara. Após o final do folhetim, Jade Picon emendou vários trabalhos de influenciadora e vem aproveitando para fazer diversas viagens pelo mundo, como essa que está em Paris, onde certamente vai deixar só boas lembranças.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo