Entretenimento

Dudu Camargo ‘ganha a mala’ no SBT após 15 anos de casa; apresentador já teve polêmica com Maisa Silva

Apresentador, desta vez, não teve o aval do dono da emissora, Silvio Santos

O apresentador Dudu Camargo, considerado uma das figuras mais polêmicas do SBT, foi demitido da emissora de Silvio Santos nesta quarta-feira (7), após 15 anos de casa. Nos bastidores, inclusive o clima é de alívio pela saída do jornalista, que não tinha bom relacionamento com muitos colegas.

No entanto, ele sempre teria o aval de Silvio Santos, que desta vez não estava presente para manter Dudu Camargo. Inclusive, alguns portais como o Choquei e até mesmo o ‘Quem’, da Globo, divulgaram que o apresentador teria defecado no camarim e jogado as fezes atrás de um micro-ondas.

Contudo, o SBT não confirma oficialmente a informação e diz que não vai mostrar o que realmente causou a demissão dele. Inclusive, vários portais divulgaram a saída do apresentador, como o Uol, em reportagem postada nesta quarta-feira, dia 8 de junho de 2023.

Dudu Camargo teve polêmica com Maisa Silva

Dudu Camargo 'ganha a mala' no SBT após 15 anos de casa; apresentador já teve polêmica com Maisa Silva
Dudu Camargo ‘ganha a mala’ no SBT após 15 anos de casa; apresentador já teve polêmica com Maisa Silva

Em 2017, Dudu Camargo teve uma polêmica com a atriz Maisa Silva, na época com 15 anos. Na oportunidade, ele foi indelicado com a artista em um programa, quando Silvio Santos sugeriu que ambos poderiam namorar.

Então, a atriz ficou totalmente constrangida com o assunto e não gostou. Depois, Silvio ainda tentou fazer os dois ‘selarem as pazes’, sem que ela soubesse da presença de Dudu Camargo.

Contudo, ela saiu do palco chorando e o pai da atriz teria proibido que o apresentador se aproximasse da menina. Contudo, Dudu Camargo também criava muitos problemas com os colegas. E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vai falar um pouco mais sobre o assunto.

Atualmente, o apresentador estava no programa Primeiro Impacto, o qual comandava desde 2016. No entanto, ele não tinha tanto apoio de boa parte da redação da emissora.

Isso porque, entre outras coisas, ele não participaria das reuniões de pauta e, além disso, tinha o costume de chegar atrasado. Então, a saída parecia mesmo uma questão de tempo.

Início em novela

No entanto, Dudu Camargo ganhou seu primeiro espaço na emissora de Silvio Santos com um personagem na novela ‘Revelação’. Depois, foi ganhando espaço no jornalismo do SBT, sempre com o apoio do dono da empresa.

Ainda de acordo com informações de bastidores, o clima era de total alívio por conta da saída. Inclusive, em outras oportunidades, ele esteve para ser demitido, mas Silvio Santos segurava a onda dele.

Desta vez, com o dono do SBT afastado do dia a dia, Dudu Camargo não conseguiu se manter no cargo. Agora, terá que buscar emprego em outro lugar para seguir a carreira.

Dudu Camargo 'ganha a mala' no SBT após 15 anos de casa; apresentador já teve polêmica com Maisa Silva
Dudu Camargo ‘ganha a mala’ no SBT após 15 anos de casa; apresentador já teve polêmica com Maisa Silva

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo