Entretenimento

Filme da Barbie no streaming: saiba quando será o lançamento nessa plataforma após sair dos cinemas

Por enquanto, a telona é a única opção para acompanhar esse sucesso

O filme da Barbie vem fazendo um sucesso surreal nos cinemas, principalmente após sua estreia no Brasil, dia 20 de julho. Desta maneira, as salas de todo o país estão sempre lotadas e concorridas para acompanhar a história da boneca mais famosa do mundo.

Inclusive, muita gente está indo à caráter nos cinemas. Ou seja, é possível ver famílias inteiras vestidas de rosa para assistir ao filme da Barbie na telona.

No entanto, já há quem viva a expectativa da estreia de Barbie nas plataformas de streaming. Afinal de contas, isso é sempre uma tendência após o lançamento nos cinemas e o período de exibição em cartaz.

Quando o filme da Barbie sai da telona para a telinha?

Barbie: confira 5 curiosidades incríveis sobre a boneca que faz sucesso nos cinemas. Foto: Divulgação Warner Bros
Barbie: confira 5 curiosidades incríveis sobre a boneca que faz sucesso nos cinemas. Foto: Divulgação Warner Bros

Atualmente, o filme da Barbie está no auge de seu sucesso nos cinemas brasileiros. Mas, para quem não foi assistir, fica a expectativa de quando vai passar nos serviços de streaming, que também vivem grande crescimento.

Aliás, até mesmo quem assistiu no cinema, já quer também assistir em casa. Com isso, poderá até mesmo fazer uma releitura da história da boneca tão badalada.

Contudo, ainda não existe uma data certa e nem mesmo qual o serviço de streaming que vai exibir. Contudo, o filme da Barbie teve produção da Warner Bros e esta tem parceria com a HBO Max.

Portanto, é bem provável que, ao chegar nas plataformas de streaming, o filme da Barbie vá para a HBO Max. Aliás, pode até mesmo ir para outras plataformas, como a Netflix, dependendo das negociações.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos, além do que rola de mais interessante na web.

Filme vem gerando repercussão entre os famosos

Por falar em famosos, os artistas também estão embarcando na onda do filme da Barbie. Isso porque muitos deles estão usando suas redes sociais para divulgar fotos com roupas e acessórios rosas.

Então, muitos também foram ao cinema, como pessoas comuns, em busca de um momento de diversão. Logo, será um momento histórico e memorável para muitas gerações.

No último dia 21 de julho de 2023, o portal de notícias Uol postou uma crítica assinada pela especialista e colunista Flavia Guerra. Por lá, fez uma análise do filme da Barbie.

Filme da Barbie no streaming: saiba quando será o lançamento nessa plataforma após sair dos cinemas
Filme da Barbie no streaming: saiba quando será o lançamento nessa plataforma após sair dos cinemas

Por fim, o filme da Barbie ainda tem esse período de cinema e, em breve, vai para o streaming. E, depois de algum tempo, também vai para a televisão.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo