Entretenimento

5 vezes que Mel Maia arrasou e surpreendeu seus seguidores

São José dos Campos-SP, sexta-feira, 28 de abril de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho A atriz e influenciadora digital Mel Maia, 18 anos, vive um dos grandes momentos de sua carreira. Até porque está em uma novela global, ‘Vai na Fé’, no horário das 19h, onde interpreta a personagem Guiga.

Além disso, namora o cantor de funk MC Daniel, com o qual sempre troca juras de amor nas redes sociais. Aliás, o funk é justamente um dos motivos que faz Mel Maia fazer sucesso na internet, já que também gosta de postar vídeos dançando.

Desta maneira, neste post, vamos falar um pouco mais sobre o assunto. E mostrar algumas passagens em que Mel Maia arrasou dançando funk.

Top 5 das danças de funk com Mel Maia

5 vezes que Mel Maia arrasou dançando funk. Foto: Redes sociais
5 vezes que Mel Maia arrasou dançando funk. Foto: Redes sociais

Primeiramente, vamos falar de um vídeo gravado há uma semana, nas redes sociais da artista. Na oportunidade, ela aparece com uma roupa preta e chapéu de cowboy, onde dança no ritmo da música ‘Ela pirou na Dodg RAM’. Inclusive, recebeu elogio do namorado: “você não existe, escreveu MC Daniel.

Em outro vídeo, Mel Maia dança no Instagram ao som da música ‘Eu acho que eu vi um gatinho’, de  MC BN, MC Guto VGS, DJ KL do ABC.

Além disso, tem um vídeo da artista em julho de 2022, quando aparece de traje de banho, em uma piscina. Além de chamar a atenção pela beleza, ela ainda encanta o público pela ginga do funk.

Mel Maia no TikTok

Mas, a artista também faz sucesso no TikTok, onde também muitas vezes aparece dançando no ritmo desse estilo musical. Afinal de contas, ela é jovem e tem todo o direito de se divertir.

Por fim, também tem outro vídeo de Mel Maia nas redes sociais, em que aparece dançando funk. Neste caso, foi um vídeo durante a quarentena por conta da pandemia da Covid-19. Desta maneira, foi uma importante distração durante esse período.

Agora, o blog DiarioSP, o seu favorito da internet, vem acompanhando de perto o dia a dia dos artistas brasileiros. Então, é uma oportunidade de ficar por dentro de tudo o que acontece.

No caso de Mel Maia, a artista vem sempre chamando a atenção do público e se tornando notícia na grande mídia. Por exemplo, uma reportagem publicada pelo site da Revista Caras, no dia 26 de abril de 2023, assinada pela jornalista Clara Andrade, fala um pouco dela.

Inclusive, a matéria sobre Mel Maia ressalta o ‘corpo sarado’ da atriz global e até mesmo o elogio que ela fez de si própria.

5 vezes que Mel Maia arrasou dançando funk
5 vezes que Mel Maia arrasou dançando funk

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo