Entretenimento

Ana Hickmann deixa recado forte para mulheres; confira

Apresentadora da Record tenta retomar a vida

A apresentadora Ana Hickmann, 42, fez publi para uma marca de vitaminas na manhã deste sábado (9). No entanto, a campanha em sua conta no Instagram também serviu para dar um recado às mulheres.

Afinal de contas, Ana Hickmann enfrenta problemas com o agora ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa, 52. Isso porque, no último dia 11 de novembro, a apresentadora registrou boletim de ocorrência contra ele.

Na oportunidade, o então marido a agrediu, conforme o relato, na casa deles, em Itu. Desde então, estão separados e ele se mudou para um apartamento em São Paulo.

Ana Hickmann defende liberdade

Ana Hickmann deixa recado forte para mulheres; confira
Ana Hickmann deixa recado forte para mulheres; confira. Foto: Instagram

Durante o vídeo que gravou no Instagram, Ana Hickmann começou deixando um recado para todas as mulheres. Isso antes de anunciar o produto, onde aproveitar para fazer esse discurso reflexivo.

Assim, a apresentadora, em um belo parque ao fundo, disse que vive algo que já achava que tinha. Mas, que só conseguiu viver isso há pouco tempo.

“Quando se fala em liberdade, não é apenas fazer o que quer. É muito mais o que isso, é liberdade de sorrir, de escolher o que é melhor para mim”.

Então, na sequência do vídeo, destacou que as mulheres precisam de longevidade. Para isso, é necessário disposição completa para buscar aquilo que é essencial para elas. “Nós, mulheres, somos seres únicos”, afirmou no vídeo.

Inclusive, nas últimas semanas, Ana Hickmann vem justamente aproveitando esse problema pessoal. E está já lucrando com publicidade na internet, onde vem também tentando se reerguer após o trauma vivido em sua casa.

O DiarioSP, o portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora conta com ex-ministro para retomar finanças

Antes disso, nesta última sexta-feira (7), Ana Hickmann anunciou que terá importante ajuda para se recuperar financeiramente. Após a separação, ainda extraoficial, do marido, ela está com uma dívida de R$ 40 milhões.

Agora, um grupo formado pelo ex-ministro da economia, Paulo Guedes, o apresentador Roberto Justus e a ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Daniela Marques Consentino, devem ajudar a apresentadora. Assim, vai tentar buscar uma forma de canalizar esses valores e conseguir retomar sua vida.

Nas últimas semanas, inclusive, Ana Hickmann recebeu várias notícias de que teria bens penhorados e bloqueados. E tudo isso por conta das dívidas feitas pelo seu então marido, que acabou inviabilizado a vida financeira da apresentadora.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo