Entretenimento

Maisa Silva, após susto em Recife, relembra passeio em Paris; confira

Atriz vem retomando a vida depois do incidente na semana passada

A atriz Maisa Silva, 21, aos poucos vai retomando sua vida normal. Afinal de contas, há pouco mais de uma semana, escapou de um incêndio em Recife, em um apartamento, e se afastou das redes sociais.

No entanto, neste domingo (6), Maisa Silva surpreendeu os fãs e seguidores, postando em seu Instagram algumas fotos novas. No caso, eram fotos ainda inéditas da viagem que fez a Paris durante a inesquecível férias de julho.

Aliás, Paris foi apenas um dos destinos da atriz no período. Isso porque ela também foi para as Ilhas Gregas e para a badalada praia de Ibiza, na Espanha, sempre frequentada por muitos artistas e famosos.

Maisa Silva faz um resumo dos principais lugares

Maisa Silva, após susto em Recife, relembra passeio em Paris; confira
Maisa Silva, após susto em Recife, relembra passeio em Paris; confira

Durante a postagem que fez neste domingo, Maisa Silva praticamente fez um resumo dos pontos mais bonitos que visitou em Paris. Aliás, ela própria chamou a atenção pelo look sempre estiloso e por esbanjar simpatia.

Inclusive, pode parecer repetitivo falar isso aqui no blog, mas a atriz parece não se cansar de demonstrar carisma. Assim, é algo que já virou uma característica própria dela.

Então, na postagem, muitos fãs e amigos repercutiram. E a amiga Julia Rabelo, atriz que também esteve com ela na Europa, se manifestou dizendo que gostaria de voltar a Paris.

Afinal de contas, foi uma viagem totalmente inesquecível e com muitas lembranças boas. Então, é algo que sempre vai ficar na memória das meninas.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz participa de evento social

Apesar de curtir as férias e levar uma vida de muito luxo e curtição, Maisa Silva também pensa no próximo. Tanto é que a menina lançou um bazar online, onde vai vender roupas usadas e destinar os recursos para a OSC-SP, uma entidade que auxilia moradores em situação de rua, especialmente em São Paulo.

No último dia 4 de agosto de 2023, o portal de notícias Metrópoles falou um pouco sobre o assunto. E fez uma matéria assinada pela jornalista Receba Ligabue.

Maisa Silva, após susto em Recife, relembra passeio em Paris; confira
Maisa Silva, após susto em Recife, relembra passeio em Paris; confira

E o fato de ter passado pelo susto em Recife, também deixou a atriz mais reflexiva. Embora ninguém tenha se machucado no incêndio dentro do apartamento com sete pessoas, foi um momento difícil.

Por fim, Maisa Silva quer agora valorizar ainda mais os momentos especiais da vida. E ter sempre amigos e familiares por perto nos melhores momentos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo