Entretenimento

Carla Diaz curte Nova York e já mostra ‘saudades’ da terra do Tio Sam; confira

Atriz está nos Estados Unidos após término de noivado

A atriz global Carla Diaz, 32, curte dias de férias nos Estados Unidos, onde vem aproveitando muito a cidade de Nova York. Afinal de contas, é a maior cidade do país e cheia de atrações turísticas.

Então, nos últimos dias, Carla Diaz vem usando sua conta pessoal no Instagram para postar notícias e imagens do passeio. Certamente, vai ser algo totalmente inesquecível para a vida pessoal dela.

Mas, tudo que é bom acaba, assim como essa viagem internacional. Então, nesta segunda-feira (31), a atriz da Rede Globo já fez uma postagem em tom de despedida.

Carla Diaz exibe malas no centro de NY

Carla Diaz curte Nova York e já mostra ‘saudades’ da terra do Tio Sam; confira. Foto: Instagram
Carla Diaz curte Nova York e já mostra ‘saudades’ da terra do Tio Sam; confira. Foto: Instagram

Assim, Carla Diaz postou nesta tarde uma sequência de fotos em uma postagem. Nas imagens, a atriz aparece carregando duas malas da marca Saint Romain, da qual ela é embaixadora oficial.

Inclusive, aproveitou a postagem para falar sobre o cupom Carla Diaz, que dá direito a 15% de desconto na compra. Assim, a artista não apenas aproveitou uma bela viagem internacional, como também aproveitou para fazer o seu marketing.

“Times Square com as minhas malas Saint Romain da @bagaggio! Com elas consegui levar tudo que eu precisava para essa viagem, sem me preocupar com nada.
Já estou com saudades!”

Nos últimos dias, a atriz mostrou fotos e vídeos nos pontos turísticos da cidade. Inclusive, encontrou uma amiga que não via há cinco anos e postou um vídeo delas se abraçando no meio da calçada.

Aliás, o curioso nesta imagem foi a indiferença das pessoas passando pela rua no momento. Ao contrário do que acontece por aqui, por exemplo, ninguém olhou para o lado e se importou.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Atriz terminou noivado recente

Aliás, Carla Diaz fez sua primeira viagem sozinha após terminar seu noivado com o deputado federal Felipe Becari (União Brasil-SP). Oficialmente, eles se separaram no dia 25 de julho. E o assunto foi tema de matéria no portal de notícias Gshow, da Globo.

Carla Diaz curte Nova York e já mostra ‘saudades’ da terra do Tio Sam; confira
Carla Diaz curte Nova York e já mostra ‘saudades’ da terra do Tio Sam; confira

Inclusive, essa viagem para Nova York certamente vai ajudar a atriz a minimizar a tristeza pelo término. Mas, o que ela sente por dentro, ninguém mesmo pode ter noção, só a própria Carla Diaz.

No mês passado, a atriz disputou a final da Dança dos Famosos, na Rede Globo. No entanto, mesmo com boa apresentação, Carla Diaz não conseguiu o título, que ficou com a colega Priscila Fantin.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo