Entretenimento

Jade Picon dá ‘consultoria’ sobre organização aos seguidores no Instagram; não perca as dicas

Atriz de 21 anos está de volta ao Brasil após férias na Grécia

A atriz Jade Picon, 21 anos, voltou das férias após passar dias paradisíacos na Grécia, postando fotos nas redes sociais. Mas, agora está de volta ao Rio de Janeiro, embora a rotina de lazer e esportes na praia continuem para a ex-BBB.

No entanto, ela também tem muitos compromissos e, para isso, precisa adequar a agenda. Para ajudar outros seguidores, Jade Picon gravou um vídeo e postou nos seus stories nesta quinta-feira (22).

Nesta oportunidade, ela falou um pouco sobre os ‘segredos’ para conseguir conciliar todos os compromissos pessoais e profissionais. Afinal, a atriz é muito requisitada e a agenda é sempre lotada.

Jade Picon dá ‘consultoria’ de organização

Jade Picon dá 'consultoria' sobre organização aos seguidores no Instagram; não perca as dicas. Foto: Instagram
Jade Picon dá ‘consultoria’ sobre organização aos seguidores no Instagram; não perca as dicas. Foto: Instagram

Depois, Jade Picon fez uma ‘consultoria’ gratuita para os seus seguidores para ensinar os planejamentos do dia a dia. Assim, ela deu dicas e falou que tem um ‘planner’ mensal, desde os 15 anos de idade e um semanal.

No entanto, segundo a artista, isso pode ser feito em um caderno ou em uma folha de sulfite. Afinal de contas, o ideal é mesmo ter uma organização boa.

“Não consigo fazer minhas coisas sem ser escrita. Se planejo, pois, vai ajudar a criar novas ideias, novas estratégias. A ter realmente um compromisso com você mesmo. Tal horário você tem tal coisa, compromisso com você mesmo. Faça e me conte se mudou algo na sua vida”, disse no vídeo.

Depois, a ex-BBB também disse que já tem todo o planejamento dela pronto para os próximos dias. E ainda disse que tem uma nova viagem agendada, organizando um compromisso antes mesmo de ele chegar.

“Já organizei minha semana toda, a semana toda, tem muita coisa nova. Estou muito animada”, afirmou Jade Picon nos stories do seu Instagram.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vai falar um pouco mais sobre o assunto. Afinal de contas, vem sempre acompanhando o dia a dia dos famosos.

Atriz volta a curtir o Rio de Janeiro

Agora, Jade Picon Parece que realmente adotou o Rio de Janeiro como sua casa. Após a participação na novela Travessia, onde viveu a personagem Chiara, ela passou a ficar na cidade.

Tudo porque, ao chegar ao Rio de Janeiro, começou a se identificar muito com o local. Agora, a atriz que nasceu em São Paulo já adotou a Cidade Maravilhosa e o futevôlei na praia com os amigos já é algo corriqueiro.

Isso sem contar as corridas à beira da praia e as aulas na academia. Então, enquanto se organiza entre um compromisso e outro, Jade Picon vive o melhor do Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira, dia 22 de junho de 2023, o portal de notícias O Tempo já postou uma matéria sobre Jade Picon na praia do Rio de Janeiro.

Jade Picon dá 'consultoria' sobre organização aos seguidores no Instagram; não perca as dicas
Jade Picon dá ‘consultoria’ sobre organização aos seguidores no Instagram; não perca as dicas

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo