Entretenimento

Tadeu Schmidt viraliza em vídeo no escuro; veja o que houve

Apresentador pediu dicas do que fazer nesse período sem luz

O apresentador e jornalista Tadeu Schmidt, 48, ficou, literalmente, no escuro. Afinal de contas, onde ele mora, no Rio de Janeiro, vive tendo esses problemas de falta de energia elétrica.

Então, Tadeu Schmidt postou um vídeo ‘desesperado’ na noite desta sexta-feira (3) nas redes sociais, onde relata o drama. Desta maneira, foi a Instagram pedir ‘dicas’, aos seus fãs sobre o que fazer neste momento tão difícil.

Isso, claro, contando que ainda tinha um pouco de bateria no telefone celular para fazer gravações. “Somos totalmente dependentes da energia elétrica”, afirmou o jornalista.

Tadeu Schmidt viraliza com vídeo

Tadeu Schmidt viraliza em vídeo no escuro; veja o que houve(Foto: Reprodução Instagram)
Tadeu Schmidt viraliza em vídeo no escuro; veja o que houve(Foto: Reprodução Instagram)

O fato é que o vídeo de Tadeu Schmidt, sempre com uma dose de bom humor, fez muito sucesso. E a postagem viralizou, com mais de 660 mil exibições em pouco mais de sete horas no ar, bem acima das demais postagens do jornalista.

Assim, o apresentador do BBB (Big Brother Brasil) reclamou que sempre fica sem energia no bairro onde mora. Ao menos, uma vez por mês, acontece esse tipo de problema.

E reclamou que, sem luz, não pode fazer nada. Entretenimento, então, nem pensar. Até por isso ele pediu essa ‘ajudinha’ aos seus seguidores, se teriam alguma ideia.

Na legenda da foto, Tadeu Schmidt destacou que estava usando o pouco de bateria que tinha para ‘pedir socorro’ a vocês (no caso, os seguidores). Mas, pelo visto, já não tinha muito o que fazer e o apresentador passou o resto da noite no escuro e com a bateria já terminando, ficando também sem o celular.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentador se dedica ao BBB

Atualmente, Tadeu Schmidt se dedica ao BBB (Big Brother Brasil), o principal reality show da TV brasileira atualmente. Até então, ele cuidada do jornalismo do dominical ‘Fantástico’.

Mas, ao deixar o programa para ir ao BBB, a emissora já informou que ele não poderia mais voltar ao jornalismo. Desta maneira, nos últimos dois anos, ele vem apresentando a casa mais vigiada do Brasil e parece estar agradando aos fãs.

Um dia antes de postar o vídeo sem energia, Tadeu Schmidt postou outro vídeo em um dia de sol, em sua casa. Mas, por uma lesão no punho, estava impedido de praticar esportes naquele momento. Embora tivesse levado tudo com bastante humor, como lhe é característico.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo