Entretenimento

Alok desmente fake news e lamenta ocorrência durante show em Copacabana; assunto deu o que falar

DJ fez show histórico no Rio de Janeiro no final de semana

O DJ Alok, 32, usou as redes sociais nesta segunda-feira (28), para desmentir uma série de fake news a respeito dele. Principalmente por conta do show gratuito que realizou no último final de semana na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Isso porque, após o evento, começaram a circular mensagens de que Alok teria feito manifestações políticas no palco, incitando os fãs. No entanto, ele prontamente desmentiu tudo isso e ainda explicou o que houve.

Segundo o DJ, ele fez um discurso contra preconceito e ódio, mas isso aconteceu em 2019, também em Copacabana. Na oportunidade, muita gente começou, segundo ele, a se manifestar a favor do ex-presidente, mas ele mesmo não fez nenhum juízo de valor.

Alok nega fazer politicagem

Alok desmente fake news e lamenta ocorrência durante show em Copacabana; assunto deu o que falar
Alok desmente fake news e lamenta ocorrência durante show em Copacabana; assunto deu o que falar

Além disso, Alok ainda ressaltou que nunca foi de fazer politicagem e que, em seus shows, há pessoas de todos os espectros políticos e ideológicos. Desta maneira, o DJ ressaltou novamente que não teve nenhuma manifestação neste sentido no final de semana.

Aliás, o show foi gratuito, com uma estrutura gigantesca, além da icônica pirâmide erguida por ele. E que serviu, também, para comemorar os 100 anos do hotel Copacabana Palace, o mais famoso do Rio de Janeiro.

Ele também ressaltou que o evento ajudou a criar milhares de empregos temporários e ainda movimento a economia da cidade. Afinal de contas, demandou o comércio e a rede hoteleira do Rio de Janeiro no final de semana.

Inclusive, o próprio DJ Alok comemorou seu aniversário de 32 anos no dia 26 de agosto. E presenteou a cidade maravilhosa com um show de alto nível, que teve até mesmo uma homenagem póstuma ao Mc Marcinho, 45, que faleceu no sábado, de insuficiência cardíaca.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

DJ lamenta roubos e fala em problema social

Ainda durante o vídeo que gravou nesta segunda-feira, DJ Alok lamentou as mais de 500 ocorrências de roubos registradas no evento. Inclusive, alguns arrastões aconteceram e já eram temidos pelo público.

De acordo com Alok, o evento teve toda a segurança possível e o nível foi comparado com o último Réveillon do Rio de Janeiro. Mas, destacou também que a violência é um problema social e profundo, que vai muito além do dia do show.

Por fim, Alok, pediu para os fãs espalharam ao máximo esse vídeo gravado, para desmentir as fake news que estão surgindo. E ainda recebeu o apoio de diversos outros artistas, que comentaram na postagem.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo