Entretenimento

Anitta viraliza ao agradecer a si mesma após prêmio no VMA; será que faltou humildade? Confira

Cantora brasileira comemorou mais uma vitória nos Estados Unidos

A cantora Anitta, 30, comemorou muito o prêmio que ganhou no VMA (Video Music Award) na noite desta última terça-feira (12). Ela foi ao evento da MTV norte-americana, que aconteceu na cidade de Newark e o triunfo foi por conta da música ‘Funk Have’, um dos grandes sucessos da cantora, que ganhou entre as músicas latinas.

Então, o resultado o prêmio foi imediatamente amplamente divulgado pela imprensa brasileira e internacional. Mas, o assunto ganhou uma repercussão ainda maior por conta da declaração de Anitta após ganhar o troféu nos Estados Unidos.

Isso tudo porque, em inglês, disse que agradece a ‘si mesma’ pela conquista. Mas, em seguida, para tentar minimizar, também agradeceu aos seus fãs brasileiros e mexicanos pelo sucesso.

Anitta festeja sucesso e deixa humildade de lado

Anitta viraliza ao agradecer a si mesma após prêmio no VMA; será que faltou humildade? Confira - Reprodução Instagram
Anitta viraliza ao agradecer a si mesma após prêmio no VMA; será que faltou humildade? Confira – Reprodução Instagram

De todo o modo, quando diz que agradece a si mesma, Anitta deixa de lado a humildade por alguns instantes. Afinal de contas, todo o trabalho dela conta com uma equipe gigante de profissionais.

Sem eles, seria difícil a cantora chegar aonde chegou. Inclusive, a popstar brasileira já foi até comparada à Carmen Miranda, que fez muito sucesso nos Estados Unidos na década de 1950.

Então, ainda durante a fala, a artista depois elogiou também e agradeceu à Universal, sua gravadora. E também citou sua gerente.

Atualmente, Anitta também tem muitos fãs na terra do Tio Sam e, há muito tempo, se tornou um grande nome da música internacional. Desta maneira, tudo o que ela fala publicamente, sempre gera muita repercussão.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora destaca conquista nas redes sociais

Após a vitória nos Estados Unidos do VMA, Anitta postou o vídeo do momento em sua conta no Instagram. Assim, aproveitou o material divulgado pelos organizadores do evento para repassar aos seus fãs e seguidores.

Afinal de contas, foi um momento mais que especial, embora não seja inédito. Isso porque, no ano passado, Anitta também ganhou esse prêmio.

Desta maneira, a artista que nasceu na periferia do Rio de Janeiro, já ganhou o mundo. E é uma estrela mais que consolidada no cenário musical no Brasil e no exterior.

Por fim, a conquista do VMA na categoria música latina é só mais um capítulo na longa carreira de Anitta. No futuro, novos prêmios também devem vir.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo