Entretenimento

Bell Marques faz história nos 30 anos de Fortal e se emociona com fãs; confira como foi

Artista vem encantando o público em Fortaleza

O cantor de axé Bell Marques, 70, fecha com chaves de ouro sua participação no Fortal 2023, que completa 30 de história. Entre os dia 20 e 23 de julho, foram quatro apresentações históricas, uma com o bloco Vumbora e três com o Siriguella.

Inclusive, neste domingo (23), Bell Marques usou suas redes sociais para agradecer a mobilização do público no show de sábado (22). Agora, tem o último dia de show na capital cearense.

Mas, o sucesso já está garantido, afinal de contas, o Fortal teve casa cheia todos os dias. E o Rei do Axé mais uma vez mobilizou, emocionou os fãs e ele próprio se emocionou com os fãs.

Bell Marques encontra fãs no elevador

Bell Marques faz história nos 30 anos de Fortal e se emociona com fãs; confira como foi. Foto: Instagram
Bell Marques faz história nos 30 anos de Fortal e se emociona com fãs; confira como foi. Foto: Instagram

Antes do show do último sábado, Bell Marques encontrou fãs em um elevador, no hotel onde está hospedado. E, com as chicleteiras já com o abadá do show, tirou fotos e fez vídeo com as meninas.

Aliás, ele também postou em sua própria conta do Instagram, como uma forma de engajar com os seguidores. Logo, Bell Marques também deixou muitas lembranças aos foliões. “Artista emocional. Obrigado, meu Deus”, escreveu o cantor em uma das legendas em uma postagem na rede social neste domingo (23).

Então, Bell Marques vem usando as redes sociais nos últimos dias para também mostrar os principais momentos do Fortal. Em todos os dias, teve muita festa e emoção com o público.

Após a participação em Fortaleza, o Rei do Axé vai se apresentar em Major Isidoro, em Alagoas, na próxima terça-feira (25). E segue sua agenda totalmente concorrida em 2023.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Nem tudo foi festa no Fortal

No entanto, mesmo com toda a festa de Bell Marques em seu show de sábado, no Fortal, nem tudo foi alegria. Isso porque alguns foliões chegaram a ser pisoteados no bloco de Ivete Sangalo, quando o trio elétrico dela se encontrou com o de Bell Marques.

Então, alguns foliões teriam ficado sem espaço e se machucaram. De acordo com os organizadores, todos eles tiveram ferimentos leves e foram prontamente atendidos.

Inclusive, esse problema entre o show de Bell Marques e Ivete Sangalo virou notícia nos principais meios de comunicação. Por exemplo, o portal Metrópoles postou uma reportagem sobre o assunto neste domingo, dia 23 de julho de 2023, e assinada pela jornalista Fábia Oliveira.

Bell Marques faz história nos 30 anos de Fortal e se emociona com fãs; confira como foi
Bell Marques faz história nos 30 anos de Fortal e se emociona com fãs; confira como foi

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo