Entretenimento

Jade Picon de volta a Fernando de Noronha; haja tanta beleza

Influenciadora digital está em um dos lugares mais belos do país

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 21, está de volta a Fernando de Noronha. Assim, a bela ilha do estado do Pernambuco recebe de volta a não menos bela ex-BBB (Big Brother Brasil).

Desta vez, Jade Picon levou a companhia do irmão, Léo Picon, de quem é sempre muito próximo. Assim, é uma oportunidade de curtir um inesquecível passeio em família. E aproveitar um dos pontos turísticos mais desejados do país.

Nesta quarta-feira (15), a atriz e influenciadora digital colocou um pouco da viagem nos stories do Instagram. Em uma das imagens, aparece já desembarcando no local e se mostrando maravilhada com um local de tanto sol e calor.

Jade Picon também destaca presença do irmão

Jade Picon de volta a Fernando de Noronha; haja tanta beleza
Jade Picon de volta a Fernando de Noronha; haja tanta beleza

Na chegada à ilha, Jade Picon fez questão de destacar a presença do seu irmão, Léo. E até postou um vídeo nos stories ao lado dele, também na pista de pouso e com um céu totalmente azul ao fundo.

Agora, nos próximos dias, a atriz e influenciadora digital vai tentar curtir bastante. E, naturalmente, os fãs e seguidores já começam a esperar fotos das mais belas, em uma paisagem das mais interessantes.

Aliás, por falar em paisagem, o céu sempre azul e a água límpida do mar de Fernando de Noronha combinam com Jade Picon. Afinal de contas, ela também tem olhos azuis!

Então, em 2023, esse é mais um lugar que a artista global vai curtir e ter uma nova experiência. Enquanto não surge um novo trabalho como atriz, ela vai curtindo a vida e, claro, fazendo os seus trabalhos no mundo digital.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz espera voltar a fazer novelas

Em 2023, Jade Picon fez sua primeira novela na carreira. Inclusive, foi alvo de críticas de muitos telespectadores, por conta da falta de experiência. No entanto, a influenciadora digital conseguiu destaque com a personagem Chiara, na novela ‘Travessia’, no horário das 21h.

Assim, a influenciadora digital também mostrou que tem talento para ser atriz. E até recebeu elogios da autora da novela, Glória Perez.

Por fim, Jade Picon também vem sempre permanecendo em evidência nas redes sociais. Atualmente, ela conta com 22,1 milhões de seguidores no Instagram e, agora, a tendência é sempre aumentar esse número nos próximos tempos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo