Entretenimento

Bruna Biancardi comemora 1 mês de Mavie; semelhança com Neymar impressiona

Influenciadora digital teve a menina com o craque Neymar

A influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, postou no início da tarde desta segunda-feira (6), um carrossel de fotos com a filha Mavie, no Instagram. Isso porque, neste dia, a menina, filha dela com o jogador Neymar, 31, completa exatamente um mês de vida.

Inclusive, em uma das fotos publicadas por Bruna Biancardi, está uma em que Mavie está com o rosto bem destacado. Assim, impressiona pelos traços bem semelhantes aos do pai, que não aparece nas imagens.

No total, são dez imagens, que incluem uma cena de amamentação e outra onde tem um vídeo com Mavie no colo da mãe. Então, foi o suficiente para gerar muita ternura e encanto por parte dos fãs e seguidores da influenciadora digital.

Bruna Biancardi faz ‘balanço’ de 30 dias

Bruna Biancardi comemora 1 mês de Mavie; semelhança com Neymar impressiona
Bruna Biancardi comemora 1 mês de Mavie; semelhança com Neymar impressiona

Após a postagem das fotos, Bruna Biancardi também escreveu uma legenda onde fala um pouco sobre a rotina e a experiência. Afinal de contas, a influenciadora digital é mãe pela primeira vez e vem curtindo cada momento com a filha.

Assim, ela destacou que esse período mudou a vida dela para melhor e que, apesar de ser cansativo, também está sendo muito prazeroso. E ainda chamou Mavie carinhosamente de ‘pacotinho de amor’.

Depois, também revelou que, nos primeiros dias, teve muitas dificuldades com a amamentação da filha. Mas, agora, esse momento ficou mais leve e prazeroso. Até porque, tudo é uma questão de se adaptar.

Isso sem contar os banhos relaxantes sempre seguidor por choros. Mas, tudo dentro do esperado e de uma experiência das mais apaixonantes. Por fim, Bruna Biancardi disse esperar que esse seja apenas o início dessa aventura. E ainda destaca que Mavie é a vida dela.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora não cita nome de Neymar

Apesar de estar curtindo os primeiros 30 dias de vida de Mavie, Bruna Biancardi não citou o nome do pai da criança. Desse modo, isso também reforça que ela e Neymar não estão bem.

E reforça a informação dada nos últimos dias de que eles teriam rompido o noivado. Embora nenhum dos dois tenha confirmado oficialmente esse rompimento.

Contudo, Bruna Biancardi ficou bastante desconfortável e desapontada com as ‘escapadas’ do craque do Al-Hilal. Até porque ele foi visto em baladas e com outras mulheres nos últimos meses, o que acabou gerando uma crise no relacionamento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo