Entretenimento

Cantor mato-grossense João Carreiro deixa lacuna no mundo da música

Músico de 41 anos passou por cirurgia no coração e não resistiu

O mundo da música sertaneja está de luto nesta quinta-feira (4). Na noite desta última quarta, o cantor João Carreiro, 41, da dupla com Capataz, não resistiu a uma cirurgia no coração e faleceu.

Na oportunidade, ele foi colocar uma válvula no coração e a cirurgia era tida como de baixo risco. Inclusive, horas antes de fazer o procedimento, João Carreiro gravou um vídeo, já no hospital, todo animado.

Inclusive, depois da cirurgia, a esposa dele, Francine Caroline, postou uma mensagem nos stories. E disse que o cantor já estava com o coração funcionando sozinho.

Desespero com piora de João Carreiro

Cantor mato-grossense João Carreiro deixa lacuna no mundo da música
Cantor mato-grossense João Carreiro deixa lacuna no mundo da música. Foto: Instagram

No entanto, momentos depois, Francine fez uma nova postagem, desesperada. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, escreveu.

O cantor foi para um hospital em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. No vídeo em que gravou já no quarto, explicou que iria deixar as redes sociais e o trabalho por alguns dias para descansar e se recuperar.

No entanto, algo saiu errado e, no final do dia, o desespero já tomava conta dos familiares. Até que Francine fez a triste postagem anunciando a mort4 do cantor de apenas 41 anos.

Depois, no perfil oficial de João Carreiro, a equipe dele fez uma postagem anunciando o velório, das 7h às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande. Em seguida, o corpo seria transferido para Cuiabá, onde será enterrado.

Antes, durante a madrugada desta quinta, Francine já havia postado a triste notícia. E disse que o seu grande a mor a deixou.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Famosos lamentam partida precoce do cantor

A partida precoce de João Carreiro teve grande repercussão no mundo da música, especialmente da sertaneja. Inclusive, o próprio parceiro dele, Capataz, com o qual fez muito sucesso nos anos 2000.

Em sua conta no Instagram, Capataz prestou uma bonita homenagem ao amigo. E destacou que ninguém, além deles próprios, saberá o que eles viveram.

Até mesmo a cantora Ana Castela, 19, que hoje é um dos grandes nomes da música sertaneja, se manifestou. Nascida no Mato Grosso do Sul, lembrou do show que ele fez em Sete Quedas, terra natal dela, em dezembro.

Por fim, a dupla Maiara e Maraisa destacou que a música de João Carreiro vai deixar um grande legado para as pessoas. E lamentou a partida precoce do artista sertanejo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo