Entretenimento

Arthur Aguiar reaparece nas redes sociais e comemora; veja o motivo

Artista de 34 anos na espera pelo Dia dos Pais

O cantor e ator Arthur Aguiar, 34, está feliz da vida. Afinal de contas, ele está de volta às redes sociais, após alguns dias ‘sumido’. Logo ele, que é tão ativo no Instagram e tem sempre muito contato com os seguidores.

No entanto, o principal motivo da alegria de Arthur Aguiar não é esse. Até porque ele tem um motivo muito mais nobre e especial para comemorar neste final de contas.

Afinal de contas, está chegando o Dia dos Pais e ele terá a chance de ficar com a filha Sophia, 4. Ela é fruto do relacionamento dele com a influenciadora Maíra Cardi, mas ambos não estão mais juntos.

Arthur Aguiar ansioso pelo final de semana

Arthur Aguiar reaparece nas redes sociais e comemora; veja o motivo
Arthur Aguiar reaparece nas redes sociais e comemora; veja o motivo

Em vídeo nos stories do Instagram, Arthur Aguiar ressaltou que deu uma sumida das redes sociais para dar uma ‘respirada’. Além disso, disse que reapareceu para desejar um bom final de semana e disse que isso até já começou, afinal, ‘sextou’.

Desta maneira, o que o artista, campeão do BBB (Big Brother Brasil) de 2022 está valorizando é o encontro com a filha. Aliás, a menina também já é uma atração, com direito seu próprio Instagram e muito sucesso.

Contudo, para Arthur Aguiar esse momento é mais que especial. E, desde que se separou da esposa, sempre procura valorizar o tempo junto com a filha.

Ainda no vídeo, o artista falou que esse é o momento de aproveitar para passar a data com o pai. E, quem tiver filho, passar com o filho.

Mas, se não tiver mais pai vivo, poderá ser uma chance de se ‘conectar’ com ele de alguma forma. Até porque, como Arthur Aguiar ressaltou, sempre vão ficar as lembranças na memória.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Traição motivou separação

Arthur Aguiar e Maíra Cardi se separaram em outubro de 2022, mas ainda mantêm um bom relacionamento. Apesar disso, a infuenciadora andou dando umas ‘cutucadas’ no ex, falando em ‘traição toda hora’. E isso foi tema de matéria do portal da revista Contigo, publicada no dia 9 de agosto de 2023.

Arthur Aguiar reaparece nas redes sociais e comemora; veja o motivo
Arthur Aguiar reaparece nas redes sociais e comemora; veja o motivo

Por fim, o próprio Arthur Aguiar já admitiu publicamente que já traiu a ex-esposa e disse que não se sente feliz com isso. Ao menos, vai poder curtir ao máximo o Dia dos Pais com a filha Sophia.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo