Entretenimento

Larissa Manoela em dia de sol; atriz surpreende fãs em postagem

Artista de 21 anos curte dias de descanso

A atriz Larissa Manoela, 22, mais uma vez chamou a atenção dos fãs e seguidores nesta terça-feira (25). Isso porque postou uma sequência de fotos, com destaque para seu belo rosto, em sua conta no Instagram.

Então, na legenda, deixou um recado lacônico: “Solar (so l+ ar)”. Em um traje de banho verde e com o cabelo solto, Larissa Manoela valorizou a expressão facial na imagem em um dia de sol.

Afinal de contas, mesmo em pleno inverno, no Rio de Janeiro está sempre calor. E a atriz vem aproveitando esses dias de descanso.

Larissa Manoela encanta também os famosos

Larissa Manoela em dia de sol; atriz surpreende fãs em postagem. Foto: Instagram
Larissa Manoela em dia de sol; atriz surpreende fãs em postagem. Foto: Instagram

Após a publicação em sua conta no Instagram nesta terça-feira, diversos colegas artistas comentaram. Naturalmente, a também atriz Maisa Silva, 21, uma das melhores amigas, foi uma das primeiras a se manifestar. “Pftaaa”, escreveu, em uma abreviação de ‘perfeita’.

Depois, o noivo, o ator André Luiz Frambach, 26, também comentou a cravou que a luz dela ‘ilumina o mundo’. Inclusive, também nesta terça-feira, dia 25 de julho de 2023, o portal de notícias Gshow, da Globo, postou uma matéria com o ator, falando sobre o sentimento dele pela artista global.

Larissa Manoela em dia de sol; atriz surpreende fãs em postagem
Larissa Manoela em dia de sol; atriz surpreende fãs em postagem

Inclusive, eles estão juntos há um ano e já planejam se casar em breve. Até por conta disso, Larissa Manoela vive dias de mais tranquilidade ao lado do amado.

Afinal de contas, o sentimento de um casal, quando se gosta de verdade, afeta no dia a dia de qualquer um. No caso deles, sempre vêm mostrando nas redes sociais que estão, realmente, muito apaixonados uns pelos outros.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos nas redes sociais.

Atriz vive litígio com a mãe

Apesar do bom momento vivido ao lado do noivo e do sucesso na carreira artística, nem tudo são flores na vida de Larissa Manoela. Isso porque ela vive um litígio com a mãe, que nos últimos teria controlado todos os gastos e ganhos da atriz.

Desta maneira, ela abriu até uma auditoria contra a mãe, para saber o que fez com os bens da artista. Inclusive, quem revelou isso essa semana foi o colunista Léo Dias, um dos mais renomados do país.

Entre outras coisas, Silvia Taques, mãe da atriz, manteria um controle rigoroso sobre o patrimônio da filha. E isso teria sido motivo do afastamento das duas.

Inclusive, nos bastidores, houve grande repercussão quando Silvia deixou de seguir Larissa Manoela e o noivo dela nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo