Entretenimento

Polêmica!! Maíra Cardi expõe novo relacionamento e traição nos stories “não desejo nem pro meu pior inimigo”

Belo Horizonte, 03 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Tão logo a coach de emagrecimento, Maíra Cardi assumiu seu novo relacionamento com Thiago Nigro, influenciador financeiro, conhecido também como Primo Rico, começaram a surgir burburinhos e boatos. Entre as principais especulações que circulam na web, está a de que o casal se uniu enquanto ainda mantinha relacionamento com seus antigos parceiros, ou seja, houve traição de ambas as partes.

No começo do ano, Maíra Cardi, enfim, terminou seu conturbado casamento com Arthur Aguiar. Já Thiago Nigro divulgou há um mês que não estava mais com sua noiva, Camila Ferreira. Ou seja, para o público, os términos são muito recentes para que o casal assumisse o affair. Mas, por causa de tantos julgamentos, a influenciadora resolveu usar seu storie para esclarecer a história de uma vez por todas, e é o que o Diário SP trará para vocês.

Maíra Cardi sutilmente diz que antes não era tranquila em seu relacionamento

A influenciadora resolveu fazer uma série de stories e divulgar no seu Instagram nesta última quinta-feira (02) para terminar de uma vez por todas com esses burburinhos sobre seu namoro com o Primo Rico. “Estão noticiando como se a gente tivesse começado nosso relacionamento enquanto ele estava casado, enquanto eu estava casada (…) Não faria isso comigo (…) Eu sei o que é essa dor (…) Não desejo isso nem para o meu pior inimigo…”, disse a coach de emagrecimento nos vídeos.

Maíra relata que quando começou a “olhar com outros olhos” para o empresário, de cara resolveu conversar com o ex-marido. Assim, esclareceria as coisas para que não houvesse mal-entendido entre eles. Parecia até que ela já estava prevendo que a web fofocaria sobre o assunto. “Mandei mensagem com todo respeito do mundo”.

Os boatos de que Thiago e Maíra mantinham “um caso” antes de assumirem o relacionamento surgiu, pois o influenciador financeiro a contratou como coach para a ex-noiva há um tempo. Maíra realmente disse que eles já se conheciam e se admiravam antes, mas afirma veementemente que jamais se olharam de outra forma, já que não cabia.

A coach relata que lutou com todas as forças para que seu casamento desse certo, fazendo o que podia e o que não podia. Disse que o Primo Rico respeitava bastante Camila, além de enaltecer e ser muito grato à ex-noiva. Portanto, não há espaço para dúvidas quanto a isso.

Sophia Cardi vai para a casa do pai pela primeira vez sozinha

Com o coração partido, a influenciadora, Maíra Cardi, publicou nesta quinta-feira (02) um vídeo da pequena Sophia, de quatro aninhos. Ela fazia as malinhas para passar alguns dias na casa do paizão, Arthur Aguiar. A menina não tinha ido ainda para a residência de Arthur após a separação, por isso insistia para que a mãe fosse junto. Na legenda, a coach escreveu “Partes difíceis da vida”, e ainda apareceu chorando.

Maíra Cardi apareceu no vídeo explicando pacientemente para a criança sobre ela ter duas casas. Além disso, falou que era aniversário do papai, que ela era amada por várias pessoas e iria se divertir bastante, mas parece que não convenceu muito a pequena Sophia.

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo