Entretenimento

Lucas Souza se defende após revelação bombástica de Jojo Todynho; confira tudo aqui

Peão de 'A Fazenda 15' teve masculinidade contestada

Poucas horas após Jojo Todynho, 26, alegar que Lucas Souza, 22, mantinha conversas com outros homens quando eram casados, o peão de ‘A Fazenda 15’ reagiu. Então, sua assessoria publicou um texto grande na conta dele no Instagram para se defender.

Afinal de contas, Jojo Todynho garantiu que isso era o motivo do término do casamento. E gravou vários stories no Instagram atacando o ex-marido Lucas Souza, do qual se separou no ano passado e até mesmo pediu medida protetiva contra ele.

No entanto, esmo se defendendo, o peão de ‘A Fazenda 15’ não negou enfaticamente que teria mantido conversas com outros homens. Mas, lamentou a postura da cantora de funk.

Lucas Souza se diz ‘estarrecido’ com declarações

Lucas Souza se defende após revelação bombástica de Jojo Todynho; confira tudo aqui
Lucas Souza se defende após revelação bombástica de Jojo Todynho; confira tudo aqui

Mas, na carta que postou no Instagram, Lucas Souza, através de sua equipe, se disse ‘estarrecido’ com o que Jojo Todynho disse. E destacou que é como se ele não pudesse mais ser feliz, trabalhar e viver, já que toda hora o lembram de um momento triste que aconteceu no ano passado.

Além disso, a equipe do peão questiona porque a cantora aparece periodicamente para falar ‘verdades’ sobre ele. Sendo que o artista em questão sempre a defende quando está dentro de ‘A Fazenda 15’.

Outro ponto do texto é que considera isso tudo como ‘injusto’, já que Lucas Souza está dentro da casa e não pode se defender. E que sempre tentou poupar a ex-mulher de chateações no período em que está na casa.

Aliás, no momento, Lucas Souza é apontado como um dos favoritos a ganhar o reality show. Isso iria garantir prêmio de R$ 1,5 milhão para ele em dezembro.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Equipe chama peão de ‘Gigante Gentil’

Em outro ponto da carta, a equipe de Lucas Silva também lamenta o que chama de ‘exposição cruel’. Mas que ele é um ‘gigante gentil’, uma pessoa do ‘bem’, que tem erros e acertos como qualquer outra pessoa.

Depois, diz que não vai permitir que ‘jogadas externas’ prejudiquem o peão dentro da casa. E a equipe de Lucas Souza ainda disse que a equipe jurídica vai agir para buscar os direitos do peão de ‘A Fazenda 15’, dentro dos limites da lei.

Em outros momentos do reality show, Lucas Souza disse que ainda é apaixonado por Jojo Todynho. E que guardava boas lembranças da ex-mulher.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo