Diário de S. Paulo

09/01/2018 - 18:04

Sertanejo em meio à Rosas

Por: Priscila Freitas
[email protected]

Foto: Lara Schulze/Rosas de Ouro

A escola de Samba Rosas de Ouro, que em 2018 pisa no Anhembi com o enredo "Pelas Estradas da Vida. Sonhos e Aventuras de um Herói Brasileiro", que homenageia os caminhoneiros, terá em seu desfile a presença ilustre das Irmãs Galvão. "Sempre tive o sonho de desfilar em uma escola de samba e vou concretizar agora e comemorar 70 anos de carreira na Avenida", celebra Meire, que vai desfilar com a irmã Marilene em um carro alegórico ao lado da Velha Guarda. "Estamos muito felizes e honrados com a participação delas no nosso Carnaval. A história delas tem muito a ver com nosso enredo", afirma André Machado, carnavalesco da Rosas.

Outra dupla sertaneja também vai marcar presença no Carnaval paulistano este ano. Ao lado das veteranas, Maiara e Maraisa vão representar a força da música sertaneja que embala a viagem dos caminhoneiros. "Essa homenagem se mistura com a nossa vida. Estamos sempre na estrada, deixamos nossa família para levar alegria para o povo de cada canto desse país. Muito do que está descrito nessa letra (samba-enredo) é o que vivemos e sentimos", declarou Maiara.

Após participar da gravação do samba-enredo da Rosas de Ouro, a dupla, agora, vai até a quadra da escola (ainda sem data definida). Aguardem!

Confira o convite às Irmãs Galvão:


Compartilhe: