Diário de S. Paulo

05/01/2018 - 15:08

Lembra deles? Tchakabum volta com novo hit

Com exclusividade ao DIÁRIO, Marcelo e Mon lançam nova música, que promete ser o hit do Carnaval 2018

Por: Priscila Freitas
[email protected]

Foto:

Se você tem mais de 25 anos, com quase toda certeza, já se rendeu aos hits de uma das bandas mais famosas dos anos 2000. Músicas como “Onda, Onda”, “Dança da Mãozinha” e “Explosão” fizeram e ainda fazem sucesso nos shows do Tchakabum. Mas por onde anda a banda? O que os integrantes têm feito?

Quem respondeu que o grupo deixou de existir está engado. Os idealizadores do Tchakabum, Marcelo Menezes e Mon Menezes, contaram as novidades do grupo com exclusividade ao DIÁRIO. “O Tchakabum nunca parou. Apenas não estávamos na mídia. Mas nunca deixamos de fazer shows”, conta Marcelo Menezes, vocalista.

Em 2018, o grupo completa 20 anos e já deu o pontapé nas comemorações. Marcelo e Mon lançam nesta sexta-feira (5) a música “Lentamente”, a primeira depois de muito tempo. “Essa gravação foi muito maravilhosa. Foi a realização de mais um sonho e estamos felizes demais com o resultado”, afirma Mon.

De casa nova, o Tchakabum agora tem o auxílio de uma equipe para cuidar da divulgação da carreira. “Agora, não fazemos tudo sozinhos, temos uma administração gigantesca. A minha cabeça está livre para pensar em música”, revela Marcelo. “Talvez, com toda essa ajuda nos bastidores, poderemos ser o hit do verão ou do Carnaval.”

Após o lançamento de “Lentamente”, o Tchakabum vai reavivar na memória das pessoas um de seus maiores sucessos. “Vamos lançar o clipe de ‘Onda, Onda’. A música, agora, vai ter uma nova roupagem. A previsão é lançar na segunda semana de janeiro”, conta Mon, que quer manter o Tchakabum vivo. “Vamos lançar músicas novas e um sucesso das antigas a cada dois meses”, promete.

A banda, que lançou Gracyanne Barbosa, agora não tem mais bailarinas. “Lentamente” já foi lançada no canal do Youtube do grupo. Confira:


Compartilhe: