Entretenimento

Key Alves arranca suspiros em Maresias, terra de Gabriel Medina; confira

Influenciadora digital teve um passeio dos mais divertidos

A influenciadora digital Key Alves, 23, passou o pós-Natal em grande estilo no Litoral Norte do Estado de São Paulo. Isso porque a musa ganhou uma confortável hospedagem em um hotel na badaladíssima praia de Maresias, em São Sebastião.

Aliás, Maresias é conhecida nacionalmente por ser a terra do surfista tricampeão mundial Gabriel Medina. No entanto, antes que alguém venha aqui ‘shippar’, não teve nenhum encontro entre os dois e Key Alves não tem absolutamente nada com o surfista. Apenas foi no bairro em que ele nasceu.

Assim, a influenciadora digital, mais uma vez, usou sua conta no Instagram para mostrar que está com tudo em forma. E aproveitou também mais um dia de muito sol e calor para garantir aquele bronze em uma praia paradisíaca.

Key Alves em momentos de relaxamento

Key Alves arranca suspiros em Maresias, terra de Gabriel Medina; confira
Key Alves arranca suspiros em Maresias, terra de Gabriel Medina; confira. Foto: Instagram

Na oportunidade, Key Alves postou um carrossel de fotos em seu Instagram, onde sempre está em momentos de relaxamento. Por exemplo, em uma das fotos, aparece deitada em uma cadeira, tomando água de coco e se protegendo com o guarda-sol.

Em outra imagem, está já dentro da água, no entardecer, e aproveitando cada instante em Maresias. Isso sem contar nas outras fotos onde mostra detalhes de sua sempre boa forma.

Inclusive, nas últimas semanas, Key Alves deu uma ‘turbinada’ na linha de frente, aplicando silicone nos sei0s pela primeira vez. E isso também já deu um ‘upgrade’ na musa, que sabe como poucos deixar os fãs satisfeitos.

Depois, na legenda das fotos, ela ainda destacou que foi uma hospedagem mágica em Maresias. E ainda agradeceu ao patrocinador por oferecer essa oportunidade.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora largou carreira no vôlei

Desde junho deste ano, Key Alves tomou um importante passo na vida. Isso porque ela largou o vôlei profissional, uma de suas grandes paixões, para se dedicar ao mundo virtual.

Não apenas por conta das lesões no joelho, mas também pela possibilidade de uma maior dedicação às redes sociais. Isso porque a vida dela no Instagram e na rede social adulta OnlyFans a fizeram ganhar muito mais dinheiro.

Agora, Key Alves, que segue solteiríssima, está curtindo bastante a vida e aproveitando o sucesso do trabalho. Então, tem sido comum receber convites para passeios como esse em Maresias, a badalada praia onde nasceu o surfista Gabriel Medina.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo