Entretenimento

Ana Paula Padrão exibe corpo escultural aos 57 anos e surpreende seguidores; confira

Jornalista mostra que está totalmente em forma

A jornalista Ana Paula Padrão, 57, agitou a internet neste domingo (9). Isso porque fez uma postagem em sua conta no Instagram com um traje de banho dos mais generosos.

Apesar da idade, está com o corpo totalmente em forma, exibido em um traje rosa de duas peças. Além disso, na legenda, Ana Paula Padrão ainda desta que é uma pessoa colorida, ou seja, não gosta de roupas sem cor.

No entanto, a cor foi o que menos chamou a atenção dos fãs e seguidores da jornalista. E isso tudo por conta de um corpo que certamente vai deixar muitas ‘novinhas’ com inveja.

Ana Paula Padrão curte a vida

Ana Paula Padrão exibe corpo escultural aos 57 anos e surpreende seguidores; confira. Foto: Instagram
Ana Paula Padrão exibe corpo escultural aos 57 anos e surpreende seguidores; confira. Foto: Instagram

Na postagem deste domingo, Ana Paula Padrão está em uma praia, com muito sol, óculos escuros e chapéu. E, na descrição do post, explica que está em Miami, na Flórida, onde os Estados Unidos vivem o auge do verão.

E, com tanto calor na terra do Tio Sam, nada melhor que uma praia e pouca roupa para se refrescar. No caso da jornalista, ficou ainda mais fácil, já que está com tudo em cima.

Além disso, Ana Paula Padrão disse, no final da legenda, que essas fotos são ‘sem filtro’. E explica que, com esse sol, nem precisa de qualquer truque artificial para ficar bonita.

Contudo, para os mais empolgados, um aviso: ela é casada e, no post, deixa isso claro, inclusive ressaltando que ele é um dos motivos para esse final de semana perfeito.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, sempre acompanha o dia a dia dos artistas e famoso nas redes sociais.

Jornalista conduz o Master Chef

Atualmente, a jornalista Ana Paula Padrão estão fora do jornalismo diário, mas está ativa no entretenimento. Isso porque apresenta o programa Master Chef, da Band. Inclusive, no último dia 5 de julho, chamou a atenção dos fãs ao cantar um trecho da música Evidências com um dos participantes.

Mas, neste final de semana, toda a atenção ficou mesmo por conta desta postagem. Até porque a jornalista conta hoje com 1,1 milhão de seguidores no Instagram. E isso sempre repercute.

Assim, Ana Paula Padrão arrancou muitos suspiros dos seguidores nos comentários da postagem. Por exemplo, uma fã diz que o pintor renascentista Leonardo Da Vinci deve chorar todos os dias no túmulo por não ter feito uma ‘obra de arte’ tão linda quanto a jornalista.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo