Entretenimento

Fiuk de ônibus e em hotel longe da praia; artista debocha e até vira piada na web

Cantor está em João Pessoa, na Paraíba

O cantor e ator Fiuk, 32, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (28), tudo por conta de um ônibus. Afinal de contas, o filho do cantor Fábio Junior não está acostumado com esses meios de transportes.

Primeiramente, ele postou uma foto dentro de um ônibus urbano, no Instagram. Na oportunidade, o artista chegou a dizer que aquela era a primeira vez dele, Fiuk, andando neste meio de transporte coletivo.

Depois, em outra postagem, agora em vídeo, o cantor aparece reclamando, em tom de brincadeira, que o hospedaram em um hotel longe da praia. Isso, depois de ter andado de ônibus.

Fiuk brinca e também vira piada entre os internautas

Fiuk de ônibus e em hotel longe da praia; artista debocha e até vira piada na web. Foto: Instagram
Fiuk de ônibus e em hotel longe da praia; artista debocha e até vira piada na web. Foto: Instagram

Quando participou da edição 2021 do BBB (Big Brother Brasil), Fiuk já viralizou por reclamar da mesada que receberia. Na época, considerou pouco receber ‘apenas’ R$ 5.000 e o tema gerou muitos comentários.

Agora, o fato de ter, supostamente, andado de ônibus urbano pela primeira vez na vida, também ganhou destaque nas redes. Até porque o artista é conhecido por ser um amante de carros, especialmente os esportivos, e inclusive coleciona alguns deles.

Inclusive, na foto em que aparece no ônibus, cheio de estilo, virou brincadeira até da Prefeitura de São Paulo. Isso porque o perfil oficial da cidade perguntou se já aproveitou para fazer o bilhete único.

Na oportunidade, ele fez um carrossel de fotos, mas o ônibus é na cidade de João Pessoa-PB, para onde tinha viajado esta semana.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

O portal de notícias do jornal Correio Braziliense chegou a postar uma matéria sobre o assunto nesta sexta-feira, dia 28 de julho de 2023, mostrando essa situação ‘inusitada’ de Fiuk.

Fiuk de ônibus e em hotel longe da praia; artista debocha e até vira piada na web
Fiuk de ônibus e em hotel longe da praia; artista debocha e até vira piada na web

Artista ganha ‘apoio’ de amigos e famosos

Na segunda postagem, quando fez o vídeo em João Pessoa, mostrou que o quarto estava longe da praia. Na imagem, ainda mostra a água lá no horizonte, mas que visualmente era possível ver do quarto.

Então, os amigos também entraram na brincadeira sobre o assunto. Por exemplo, o influenciador digital Léo Picon desejou melhoras para ele. “Forças irmão! Dias de luta e dias de glória”, escreveu.

Depois, Fiuk também respondeu, pedindo para o amigo ir o ‘salvar’. Enfim, se o artista queria repercussão com essa história do ônibus, certamente conseguiu nesta sexta-feira.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo