Diário de S. Paulo

13/01/2018 - 20:26

Adeus de Vitor Belfort no MMA é adiado

Adversário do brasileiro, o jamaicano Uriah Hall passou mal antes da pesagem oficial do UFC Fight Night, em Saint Louis

Foto: Divulgação

A última luta da carreira de Vitor Belfort foi cancelada. O jamaicano Uriah Hall, adversário do brasileiro, passou mal e desmaiou no elevador, quando descia para pesagem oficial do UFC Fight Night, na cidade de Saint Louis, nos Estados Unidos.

"Já tive algumas notícias piores na minha vida, mas essa foi dolorosa. Nove semanas e meia de treinamento, cortei o peso... Fiquei sabendo agora. Fazer o quê? Estou bem chocado. Você já recebeu uma notícia desse tipo? É horrível, muito ruim. Não digeri, ainda. Estou sem chão", disse o brasileiro, em entrevista ao canal Combate.

Desiludido com a notícia, o brasileiro não sabe o que vai acontecer agora. Ele já tinha tudo programado para começar uma nova vida a partir desta segunda-feira (15). O UFC Fight Night será realizado hoje à noite.

"Teoricamente, eu vou cumprir o contrato. Teoricamente... Não sei, não faço ideia do que vamos fazer. Tenho de sentar com o meu time. Estou sem chão com isso que aconteceu. Estou igual a vocês, com esse olhar, pensando o que aconteceu. Imagina, nove semanas se dedicando no Canadá... Isso não é justo com o atleta, mas acontece. Acho que o UFC vai arcar com as despesas que têm de ser feitas, mas é difícil, é uma notícia que não tem como você controlar", disse.

Segundo o canal Combate, Hall teve uma convulsão após o desmaio e foi levado de maca para o hospital.


Compartilhe: