Diário de S. Paulo

12/01/2018 - 16:11

Presidente diz que Timão desistiu de Henrique Dourado

Roberto de Andrade afirmou que o Fluminense não quis liberar o jogador; Corinthians segue em busca de um centroavante

Por: Diário SP
[email protected]

Foto: Divulgação

A torcida do Corinthians ficou animada com a possibilidade da chegada do atacante Henrique Dourado, que está no Fluminense. No entanto, nesta sexta-feira (12), o presidente do clube, Roberto de Andrade, decidiu 'esfriar' os ânimos da Fiel e afirmou que o Timão não está mais negociando com o atacante.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o mandatário disse que perdeu o interesse porque o Tricolor carioca dificultou o negócio. "Não tem mais nada, nem interesse tenho mais. No meio do caminho acontecem algumas situações, você desiste. Demonstrei interesse, mas o Fluminense não quer liberar, vou fazer o quê? Ficar insistindo? Não, né!? Vida segue", disse.

Com isso, o Corinthians continua no mercado atrás de um centroavante para ocupar a vaga deixada por Jô, artilheiro do Brasileirão na campanha do título corintiano, em 2017, que foi atuar no Japão.

O técnico Fábio Carille lamentou o desfecho da negociação com Dourado. "Nossa assessoria passou de manhã a informação, algo aconteceu nesse meio do caminho para ele (Henrique Dourado) tomar a decisão, mas eu sou funcionário do clube, trabalho aqui, sei das condições, pelo que me parece o Fluminense quer valores, o Corinthians queria envolver jogadores pra ficar mais barato, enfim... Não deve ter chegado a um acordo, e o Corinthians segue em busca de um camisa 9", comentou.


Compartilhe: