Entretenimento

Maycon chora em eliminação relâmpago no BBB 24 e comove fãs

Catarinense de 35 anos é o primeiro a ficar pelo caminho no reality show

O cozinheiro escolar Maycon, 35, não conseguiu conter as lágrimas após a eliminação no BBB 24. Afinal de contas, a participação dele no reality show foi ‘relâmpago’ e ficou apenas quatro dias por lá.

Desta maneira, Maycon ficou desolado, decepcionado e viu o sonho de ganhar o Big Brother Brasil ficar pelo caminho. No entanto, tudo isso faz parte do jogo e ele, que veio da Pipoca, tinha a esperança de continuar.

Na oportunidade, a eliminação veio em disputa com Giovanna, que também veio da Pipoca, e com a modelo Yasmin Brunet, 35, a única do camarote. Agora, o BBB 24 tem 25 participantes. E seguem na briga pelo prêmio que pode chegar aos R$ 3 milhões.

Maycon recebe consolo dos colegas

Maycon chora em eliminação relâmpago no BBB 24 e comove fãs. Foto: Globo
Maycon chora em eliminação relâmpago no BBB 24 e comove fãs. Foto: Globo

Após a saída relâmpago do BBB 24, Maycon, que é de Santa Catarina, recebeu o apoio e o consolo dos colegas. Ele, que ficou menos de quatro dias no reality show, não teve muito tempo de se apresentar para o público.

Inclusive, nestes poucos dias, não teve tempo nem mesmo de criar polêmicas com ninguém. No entanto, como já se tornou mais conhecido por causa do reality show, ele agora poderá colher alguns frutos do lado de fora.

Agora, ele também volta a trabalhar em Balneário Camboriú, onde trabalha em uma escola. Entre outras coisas, ele pretende refazer a sua festa de casamento. E, como disse Tadeu Schmidt, vai seguir a vida e ter muitas outras chances pela frente no dia a dia.

Ainda assim, o catarinense não escondeu essa tristeza e decepção com a saída. E vai tentar, emocionalmente, se recuperar nos próximos tempos.

O DiarioSP, o seu portal predileto da internet, vem acompanhando os principais destaques do BBB 24 e também no dia a dia dos artistas e famosos.

Brother amplia seguidores nas redes sociais

Apesar de ter saído de forma precoce do BBB 24, Maycon também tem o que comemorar. Por exemplo, em sua conta no Instagram, ele já chega aos 54 mil seguidores em poucos dias.

Para efeito de comparação, no primeiro dia do programa, ele tinha apenas 2.600 seguidores na rede social. Após a saída, a equipe dele ainda fez uma postagem de agradecimento pela oportunidade que teve no reality show da Rede Globo.

Por fim, Maycon vai seguir a vida e o dia a dia normalmente. Apenas vai ter um pouco mais de fama por conta da participação no BBB 24, a casa mais vigiada do Brasil.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo