Entretenimento

Luisa Sonza tira onda com o ex durante show em Porto Alegre; nada de Chico na música

Cantora está em momento de virada de chave após rompimento

A cantora Luisa Sonza fez um show na noite desta sexta-feira (29) em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. No entanto, não foi um evento qualquer, já que esse foi o primeiro após ela terminar com o influenciador digital Chico Moedas.

Há duas semanas, Luísa Sonza anunciou o término do relacionamento após saber que ele a traiu com outra mulher. Inclusive, a cantora chorou ao ler um texto sobre o assunto durante o programa ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga, na Rede Globo.

Então, a artista, que está com seu novo álbum ‘Escândalo Íntimo’, ganhou o apoio e a solidariedade de muita gente. Inclusive, gerou muito debate em rede nacional e as músicas dela acabaram subindo nas paradas de sucesso nas plataformas de compartilhamento.

Luisa Sonza adapta música que fez para o ex

Luisa Sonza tira onda com o ex durante show em Porto Alegre; nada de Chico na música
Luisa Sonza tira onda com o ex durante show em Porto Alegre; nada de Chico na música

Após toda a polêmica, surgiu uma grande dúvida sobre a música ‘Chico’, que está no novo álbum da cantora. Isso porque essa letra foi feita em homenagem a Chico Moedas, que logo em seguida teve todo aquele problema.

Contudo, Luisa Sonza conseguiu ter criatividade e ainda tirou onda com o ex-namorado durante essa sua primeira apresentação. Assim, ela adaptou um trecho da letra, que tem um estilo de bossa nova.

Então, onde cantava “Chico se tu me quiseres…”, transformou em “Se acaso me quiseres…”, em referência a uma letra de Chico Buarque, um ícone da Bossa Nova. Desta maneira, ela disse que ‘Chico’ é apenas um nome e que esse (o Buarque) é o verdadeiro.

Com isso, a cantora conseguiu dar a volta por cima, driblou uma possível saia justa e ainda conseguiu engajar bastante. Logo, a tendência é que ela agora adapte essa música nos shows.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora tem shows na região sul do país

Enquanto isso, Luisa Sonza faz shows pela região sul do país nesse final de semana. Isso porque, após a apresentação em Porto Alegre na sexta, tem mais um neste sábado (30), mas este é em Curitiba, onde já existe uma grande expectativa.

De todo o modo, o álbum ‘Escândalo Íntimo’ está fazendo mais sucesso que se imaginava. Consequentemente, a expectativa é que Luisa Sonza tenha sempre casa cheia nas apresentações que fizer nos próximos tempos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo