Entretenimento

Michel Teló tira onda com a própria música ‘Meu Vício’; saiba o motivo

Cantor de 42 anos também tenta manter a boa forma física

O cantor sertanejo Michel Teló, 42, vive um grande momento na carreira e também conta com um novo sucesso. No caso, se trata da música ‘Meu Vício’, lançada em parceria com a cantoria cearense Mari Fernandez.

Agora, para ajudar a promover a música, Michel Teló gravou um vídeo para lá de engraçado e divertido em sua conta no Instagram. Isso aconteceu nesta quarta-feira (12) e arrancou risos e reações dos fãs.

Na oportunidade, o cantor aparece fazendo esteira em uma academia, em um verdadeiro momento fitness. No entanto, coloca uma legenda questionando: “Meu Vício nada! Obrigação mesmo”, escreveu o cantor.

Michel Teló interage com os seguidores

Michel Teló tira onda com a própria música ‘Meu Vício’; saiba o motivo. Foto: Instagram
Michel Teló tira onda com a própria música ‘Meu Vício’; saiba o motivo. Foto: Instagram

Assim que postou o vídeo da esteira na academia, Michel Teló ainda interagiu com os fãs. Então, na legenda da foto, escreveu: “quem concorda, pisca”.

Afinal de contas, muita gente faz academia no dia a dia apenas por obrigação mesmo, para cuidar da saúde. Mas, também existem aqueles que realmente gostam de malhar, o que não parece o caso do nosso amigo músico.

Em seguida, muitos seguidores ressaltaram que também não gostam de malhar e que fazem por obrigação. Então, endossam a opinião do cantor, que fez a postagem em um tom mais bem-humorado.

Contudo, a maioria dos fãs comentaram mesmo sobre a música ‘Meu Vício’, que está no fundo do vídeo. E, pelas opiniões, a música lançada recentemente tem de tudo para fazer sucesso e ficar para a história.

“Eu gosto muito de ouvir suas músicas Michael tolo sempre foi todos dias adoro muito fazendo maior sucesso parabéns eu sou maior fã”

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Cantor faz sucesso até na Ucrânia

Recentemente, outro vídeo de Michel Teló fez muito sucesso nas redes sociais e por uma razão inusitada. Afinal de contas, a música ‘Assim você me mata’, a mais conhecida dele, é famosa até mesmo na Ucrânia.

Apesar de viver uma guerra terrível contra a Rússia desde fevereiro de 2022, os soldados ucranianos ainda tentam se animar. E aparecem em um vídeo dançando e cantando a famosa música, e em português. Inlcusive, repercutiu até em grandes meios de comunicação, como o jornal O Tempo, de Belo Horizonte.

Enquanto isso, Michel Teló tenta dividir o seu tempo entre o trabalho musical e os treinamentos físicos. Logicamente, ele precisa estar em boa forma e com boa saúde para aguentar a maratona de shows e eventos em sua agenda sempre lotada.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo