Entretenimento

Sandy homenageia aniversário da mãe no Instagram; web ressalta semelhança física entre elas

Cantora de 40 anos festeja dia de Noely, com 63

A cantora Sandy Leah, 40 anos, usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (19) para homenagear a mãe, Noely Lima, 63 anos. Isso porque comemorou o aniversário justamente neste dia, ou seja, são 23 anos de diferença entre uma e outra.

Então, Sandy postou uma foto das duas abraçadas e ainda escreveu uma legenda. Na mensagem, diz que “hoje é o dia da mãe mais linda do mundo”. Além disso, segue com os elogios à progenitora.

“E a mais fofa, a mais dedicada, mais amorosa, mais parceira, mais amada, mais companheira, mais amiga, a mais especial. Te amo, mãe!! Mas muuuuito! Que no seu dia você receba de volta todo amor que você espalha, que você planta nesse universo”.

Sandy e Noely chamam a atenção pela semelhança

Sandy homenageia aniversário da mãe no Instagram; web ressalta semelhança física entre elas. Foto: Redes sociais
Sandy homenageia aniversário da mãe no Instagram; web ressalta semelhança física entre elas. Foto: Redes sociais

Além do momento ‘fofo’, onde Sandy faz essa bonita homenagem à Noely, também há os internautas, fãs e seguidores, que brincaram com a semelhança entre elas. Afinal de contas, realmente as duas são muito parecidas.

Assim, como Sandy é uma artista que sempre despertas energias positivas, os comentários também foram dos mais saudáveis. Nada de haters ou coisa do tipo.

“Imagino a sua tranquilidade de saber exatamente como vai ficar com o passar dos anos…Eita mãe linda! Parabéns pra ela”, escreveu uma seguidora.

Em seguida, teve seguidora dizendo que Noely completou ’30 anos’, enquanto Sandy tem ‘15’. Isso em alusão à jovialidade de mãe e filha.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos.

No caso de Sandy, o aniversário da mãe também repercutiu em outros meios de comunicação. Por exemplo, já nesta segunda-feira, dia 19 de junho de 2023, o portal O Dia, do Rio de Janeiro, citou a comemoração.

Sandy homenageia aniversário da mãe no Instagram; web ressalta semelhança física entre elas
Sandy homenageia aniversário da mãe no Instagram; web ressalta semelhança física entre elas

Cantora estava em viagem com o marido

Na semana passada, a cantora foi para a Irlanda, onde curtiu o Dia dos Namorados em Dublin. Na oportunidade, ela e o marido Lucas Lima curtiram a semana e fizeram declarações de amor entre eles.

Assim, teve dias de muita diversão e alegria em família. Agora, após curtir com o maridão, vai curtir o aniversário da mãe, algo mais do que merecido.

Por fim, ela também deverá seguir sua agenda de shows, que está lotada ainda neste semestre e nos próximos meses. Após a pandemia da Covid-19, ela voltou com tudo para os palcos.

Agora, Sandy que aproveitar bem o tempo, enquanto também prepara novas músicas e novos trabalhos. Mas, neste dia 19 de junho, é hora de comemorar o aniversário da mãe.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo