Entretenimento

Raquel dos Teclados: apresentador Cyro Robson critica atitude da artista com cantora; confira

Tudo aconteceu no camarim antes de um show em Nova Cruz, no interior do Rio Grande do Norte

O apresentador Cyro Robson, o ‘Papinha’, do Balanço Geral da Record do Rio Grande do Norte, fez duras críticas à cantora Raquel dos Teclados. Segundo ele, a artista agora deixou o “sucesso subir à cabeça” por conta da fama repentina.

Inclusive, esse estopim para a crítica do apresentador de 55 anos aconteceu após Raquel dos Teclados não atender a cantora Mylenne Oliveira, vocalista da banda Bonde do Brasil.

Isso porque, no último final de semana, Mylenne entrou no camarim da cantora, da qual era fã, cantando um dos hits e pedindo para continuar a música. No entanto, ela praticamente a ignorou e ainda disse que a produtora estava a chamando.

Cyro Robson diz que revelou Raquel dos Teclados

Raquel dos Teclados: apresentador Cyro Robson critica atitude da artista com cantora; confira, Foto: redes sociais
Raquel dos Teclados: apresentador Cyro Robson critica atitude da artista com cantora; confira, Foto: redes sociais

Ainda durante um trecho do Balanço Geral, Cyro Robson repercutiu a ação de Raquel dos Teclados. Até porque o vídeo da cantora do Bonde do Brasil gerou muita repercussão. “Claro que ficou constrangida, não tinha como não ficar”, disse o apresentador.

Antes, Papinha disse que foi ele quem revelou Raquel dos Teclados, levando a artista de Maceió para o Rio Grande do Norte. Inclusive, o problema com a outra cantora aconteceu justamente antes de um show em Nova Cruz, cidade do interior do estado.

De acordo com Cyro Robson, ele bancou do próprio bolso a vinda de Raquel dos Teclados para Natal, em uma Ecosport 2011. Em seguida, desabafou sobre a artista.

“Agora ela tem ônibus, mais de um milhão de seguidores e não atende mais nem meu telefone, não responde whatsapp. Veio aqui no Rio Grande do Norte e nem passou aqui para falar com a gente. Nem para dizer que estava na minha terra”.

No evento do final de semana, a cantora do Bonde do Brasil ainda deu um tchauzinho para a câmara, constrangida e até desconcertada com o caso. Depois, ainda gravou um vídeo onde se mostra constrangida e chateada com a situação, já que era muito fã de Raquel dos Teclados.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas nas redes sociais.

Cantora alagoana ainda não se manifestou

Apesar de toda a repercussão, Raquel dos Teclados ainda não se manifestou sobre o assunto. Nas redes sociais, tem mais de 1,3 milhão de seguidores e muitos fãs até comentaram nas postagens, defendendo a artista.

Muitos entendem que ela não é obrigada a atender todo mundo. No entanto, o caso de Raquel dos Teclados vem repercutindo bastante. E Cyro Robson embarcou no caso, para fazer a crítica em seu programa na afiliada de Natal da TV Record.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo