Entretenimento

Ary Fontoura deixa brincadeiras de lado no Instagram e dá bronca na web; confira

Ator de 90 anos se mostrou triste com o conflito no Oriente Médio

O ator Ary Fontoura, 90, sempre foi conhecido pelo bom-humor e pelas postagens divertidas e criativas no Instagram. No entanto, por conta do conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas, o artista mudou o tom momentaneamente.

Assim, na manhã desta quarta-feira (11), Ary Fontoura postou um texto sério, com fundo preto e letras branca. Desta maneira, fez uma reflexão sobre as demais postagens voltadas ao assunto e pediu mais empatia das pessoas.

Segundo o ator global, a guerra sempre vai além das frentes de batalhas e atinge famílias inteiras. Ainda de acordo com ele, as cicatrizes sempre ficam e é necessário estabelecer a paz. Depois, ainda citou a sabedoria divina para tentar interromper o conflito.

Ary Fontoura critica imagens pesadas nas redes sociais

Ary Fontoura deixa brincadeiras de lado no Instagram e dá bronca na web; confira
Ary Fontoura deixa brincadeiras de lado no Instagram e dá bronca na web; confira

Na legenda da mensagem, Ary Fontoura ainda destacou que não é nada engraçado, ainda mais neste momento, espalhar fotos de pessoas que morr4ram no conflito. Assim, destacou que é preciso empatia.

Depois, entre os diversos comentários dos seguidores, teve um que contestou a opinião do ator. Entretanto, o mesmo respondeu e disse que postar fotos de pessoas brutalmente assassin@das não é espalhar a verdade. Então, o ator voltou a reforçar a questão da empatia e disse que não é a favor do terrorismo.

Em seguida, diversos outros seguidores saíram em defesa do ator. E, muitas vezes, entendem que estão faltando ‘noção’ para muita gente, justamente por conta disso.

Inclusive, teve uma seguidora de Ary Fontoura que agradeceu a mensagem dele e, principalmente, a sensatez. Muitos outros pediram paz e conforto às vítimas da guerra.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ator usa redes sociais para alegrar

No dia a dia, Ary Fontoura vem usando o Instagram para alegrar o público e levar conteúdos leves aos fãs. Aliás, ele sempre pega temas que estão em alta e faz brincadeiras na web.

Por exemplo, no meio do ano, ele viralizou fantasiado de senhora, onde disse no final: “avó da Barbie”, em referência ao filme da Barbie, que fez tanto sucesso no cinema.

Desde a pandemia da Covid-19, Ary Fontoura vem usando o Instagram como instrumento de entretenimento. E vem garantindo sempre boas risadas para os seus mais de 5,3 milhões de seguidores.

Apenas agora, por conta da guerra, Ary Fontoura deu uma pausa nas brincadeiras. Mas, foi por uma causa nobre.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo