Diário de S. Paulo

11/01/2018 - 16:51

Carlos Arruza fala sobre teatro, TV e novos trabalhos

Por: Marcelo Vajsenbek
[email protected]

Foto: Divulgação

Essa é a 6ª edição do prêmio que homenageia profissionais de comunicação, empresários, promotor de Justiça, delegado de polícia e políticos da região oeste da Grande SP. A Associação Metropolitana de Comunicação (AmeCom) realizou, na sexta-feira passada, em Alphaville, a solenidade de divulgação e entrega de troféus aos profissionais de destaque do ano em comunicação, empresários, promotor de justiça, delegado de polícia e políticos da região oeste da Grande SP. Os vencedores na categoria comunicação regional foram: Nilson Martins (Profissional Emérito de Comunicação), Carolina Rubinatto (Rádio), TV Osasco (TV Regional), Primeira Edição (Jornal Impresso), Visão Oeste (Mídias Digitais), Márcio Koch (Fotojornalismo) e Júlio Rezende (Profissional de Comunicação).

O promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MPSP) Gustavo Albano, responsável pelo patrimônio público de Osasco, foi um dos destaques jurídicos de 2017 pelo seu trabalho incisivo no combate à corrupção na cidade. Nesta área também foi homenageada a delegada titular de Santana de Parnaíba, Isabel Ferraz, e o diretor do Cioeste, André Luiz Cottet. O empresário do ano é Mauro Dottori, presidente da MPD Engenharia. Na área política, os agraciados são Lili Aymar (Prefeita do Ano), Bruna Furlan (Político do Ano), Elissandro Lindoso (Presidente de Câmara do Ano) e Fernando Jão (Vereador do Ano).

O presidente da AmeCom, Mauro Sérgio, comentou sobre a premiação. "É uma obrigação da nossa associação valorizar e reconhecer o esforço de todos os profissionais que com ética e profissionalismo se esforçam para trazer informação de qualidade à população", enfatizou o popular Maurinho.

"Agradeço a homenagem. Sou fã da Operação Mãos Limpas (Itália) que contou com apoio da imprensa e juntos podemos combater a corrupção. Um terço dos trabalhos do MP em todo Estado corresponde a denúncias de corrupção. Deixo as promotorias de portas abertas a todos", disse o promotor de Justiça Gustavo Albano. A deputada federal Bruna Furlan agradeceu a honraria. "Agradeço o reconhecimento pelo meu trabalho. É é uma honra ser homenageada pela AmeCom", comemorou Bruna.

O Prêmio AmeCom representa o reconhecimento da importância do trabalho e atuação de todos aqueles que direta ou indiretamente contribuem para informar com ética, responsabilidade e profissionalismo toda a comunidade da região Oeste da Grande São Paulo. Indicados pelos próprios colegas das redações dos veículos de informação da região, três profissionais de cada segmento foram escolhidos for votação popular para o prêmio de destaque em oito categorias de comunicação.


Compartilhe:

SOBRE Estilo Vip

Coluna Estilo Vip, por Marcelo Vajsenbek