Entretenimento

Bell Marques, 71 anos e muita disposição; lenda surpreende fãs

Cantor mostra muita energia de sobra

O cantor Bell Marques, 71, definitivamente, é uma lenda. Não apenas do axé, sua especialidade, mas da música e da vitalidade. Afinal de contas, nem mesmo a idade considerada avançada faz o artista diminuir o ritmo.

Então, a cada postagem nas redes sociais, Bell Marques sempre surpreende os fãs e seguidores pela disposição. Aliás, para manter uma agenda lotada de shows e eventos, é mesmo preciso ter muito fôlego e força física para isso.

Mas, qual o segredo para que o cantor de axé e ex-Chiclete com Banana consiga se sentir tão jovial. Nesta última quarta-feira (20), ele usou sua conta no Instagram para dar uma boa dica e exemplo de como ser feliz.

Bell Marques aposta em atividades físicas

Bell Marques, 71 anos e muita disposição; lenda surpreende fãs. Foto: Instagram
Bell Marques, 71 anos e muita disposição; lenda surpreende fãs. Foto: Instagram

Em um vídeo postado no Instagram, Bell Marques aparece dizendo que vai fazer uma corrida de 10 quilômetros. E ainda explica que, depois, ainda vai ensaiar e já começar a se preparar para o carnaval 2024, que está chegando.

Aliás, carnaval sem o Rei do Axé, certamente, não é a mesma coisa. Então, ele precisa manter o ritmo e o fôlego para garantir a folia e a diversão do público. Na legenda da postagem, ainda destacou essa força de vontade.

“Quem vem comigo nos 10km? Vumbora preparar para o verão! Que venha o #CarnavalDeSalvador!!!”

Inclusive, Bell Marques ainda disse no vídeo que iria treinar depois da corrida. E os treinos de academia também fazem parte da rotina do músico para manter a impressionante boa forma.

Também vale lembrar que a agenda dele está lotada. E o rei do axé vai estar também no Festival da Virada, em Salvador, no último dia de 2023. Tudo para começar 2024 com o pé direito.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor recebe elogios dos seguidores

Ainda na mesma postagem, Bell Marques recebeu diversos elogios dos seus milhões de seguidores no Instagram. “Melhor cantor do mundo”, cravou uma delas.

Depois, outra seguidora também se mostrou surpresa com tanta disposição. “Caramba!! O cara tem 70 anos!!! E corre 10 km, malha, ensaia, faz show”.

Em seguida, outro fã do cantor foi além e cravou: “Tem que respeitar essa Lenda!”. Por fim, mais um seguidor ainda disse que Bell Marques nunca pode se aposentar. E, por isso, precisa mesmo continuar treinando. Aliás, esse seguidor ainda promete comprar uma determinada marca de tênis apenas por conta do cantor.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo