Entretenimento

Deu o que falar: Sandy e Lucas Lima trocam olhares durante show juntos em Portugal; confira

Cantora e o ex-marido agora fazem tour pela Europa

A cantora Sandy, 40, e o também cantor Lucas Lima, 40, se apresentaram na noite desta sexta-feira (6), no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Portugal. Esse show, na verdade, já estava marcado há muitos meses e faz parte de uma turnê do agora ex-casal pela Europa.

Até seria mais um show normal se Sandy e Lucas Lima ainda estivessem casados. No entanto, há duas semanas, eles anunciaram oficialmente o divórcio, embora sem entrarem em detalhes sobre o que aconteceu.

Mas, o show entre os dois, que já estava marcado, gerou muitas expectativas. Afinal de contas, foi a primeira apresentação após o anúncio oficial do final do casamento.

Sandy e Lucas Lima em clima de paz

Deu o que falar: Sandy e Lucas Lima trocam olhares durante show juntos em Portugal; confira
Deu o que falar: Sandy e Lucas Lima trocam olhares durante show juntos em Portugal; confira

Durante o show em Lisboa, segundo muitos fãs que filmaram, o evento aconteceu de forma tranquila. Inclusive, teve até um clima ‘romântico entre Sandy e Lucas Lima, que trocaram muitos olhares admirados entre um e outro.

Além disso, em determinado momento do show, o ex-casal chegou a pegar na mão um do outro. Consequentemente, mostraram que, mesmo estando separados, ainda continuam se respeitando e se admirando.

E também deixa a impressão de que, no rompimento da relação, não houve brigas. No entanto, com o divórcio consolidado, o relacionamento não parece que terá um retorno e isso nem foi cogitado entre as duas partes.

Assim, fica mesmo só a imagem de um ex-casal que hoje se dá bem e que mostra maturidade. E os shows entre eles poderão continuar acontecendo pelo país e até mesmo pelo mundo afora.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ex-casal participou até de programa de televisão

Na semana passada, Sandy e Lucas Lima até mesmo participaram do programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo. Mesmo anunciando o final do casamento antes de ir ao canal, eles cumpriram com o agendamento e até ganharam elogio do apresentador Serginho Groisman.

Depois, durante o programa, Lucas Lima se emocionou e até chorou em alguns momentos. E isso mostra que eles ainda têm um grande sentimento um pelo outro.

Até porque Sandy e Lucas Lima têm um filho em comum, o menino Theo, de 9 anos. Inclusive, desde que nasceu, o menino sempre teve a blindagem da família para evitar exposição da mídia.

Por fim, Sandy e Lucas Lima viveram um relacionamento que durou 24 anos, entre namoro e casamento. Considerando apenas o casamento, foram 15 anos juntos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo