Entretenimento

Mel Maia ‘ostenta’ em dia de calor extremo no Brasil; confira

Atriz de 19 anos vem aproveitando algumas semanas na Europa

A atriz Mel Maia, 19, está ‘ostentando’ em dias de extremo calor aqui pelo Brasil. No entanto, a ‘ostentação’ da menina nem é pelo fato de estar viajando pela Europa.

Até porque ir para a Europa ou Estados Unidos já virou parte da rotina de Mel Maia. Mas, o que ela realmente está tirando onda por lá é justamente sobre o clima.

Isso porque, no Rio de Janeiro, a sensação térmica está chegando aos 60 graus. No entanto, em Portugal, a atriz está com temperatura de 17º durante o outono de lá.

Mel Maia exibe prato no Instagram

Mel Maia ‘ostenta’ em dia de calor extremo no Brasil; confira
Mel Maia ‘ostenta’ em dia de calor extremo no Brasil; confira

Isso tudo acontece porque Mel Maia, mesmo sem aparecer na imagem, fez uma postagem invejável no Instagram. Nem tanto por conta do prato em si, onde aparentemente está comendo cereais com frutas.

Mas, justamente porque, na legenda da foto, a atriz fez questão de colocar a temperatura daquele momento: 17º. Embora a menina também goste de calor e curta uma praia, o tempo aqui no Brasil está em níveis recordes e preocupantes.

Por outro lado, na Europa, o frio já está se aproximando, mas ainda sem tanto rigor. Desta maneira, para Mel Maia, o tempo está perfeito no Velho Continente.

Nos últimos dias, a atriz vem postando diversas fotos pela Europa, onde até mesmo conheceu alguns lugares diferentes. No momento, a atriz vem procurando aproveitar ao máximo a vida e fez até imagens das mais interessantes em lugares como a Itália, em pontos turísticos que foi pela primeira vez na vida.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz segue a vida após término com Mc Daniel

Apesar de rumores de um novo ‘affair’, Mel Maia está oficialmente solteira desde que terminou com o cantor Mc Daniel, 25, em setembro. Por isso, vem aproveitando para rever os amigos brasileiros que moram em Portugal e está conhecendo novos lugares.

Apesar de ter mostrado incômodo com o ex, que agora namora a atriz e modelo Yasmin Brunet 35, a menina está superando tudo. E, depois de um primeiro semestre histórico, com muito sucesso na novela ‘Vai na Fé’, ela já vem pensando em novos projetos.

Aliás, com uma carreira brilhante pela frente, Mel Maia tem de tudo para continuar subindo na vida. Mesmo ‘ostentando’ o friozinho europeu, enquanto nós, aqui, estamos em um calor insuportável.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo