Diário de S. Paulo

06/12/2017 - 16:13

Ex-BBBs disputam a final de 'A Fazenda'

Ex-participantes do 'Big Brother Brasil', Matheus Lisboa, Marcos Harter e Flávia Viana disputam prêmio de R$ 1,5 milhão em reality que acaba nesta quinta-feira, na Record

Por: Bárbara Saryne
[email protected]

Foto: Reprodução

O principal reality da Record, "A Fazenda", termina nesta quinta-feira (7), a partir das 22h, com os ex-participantes do "Big Brother Brasil" Matheus Lisboa, Marcos Harter e Flávia Viana na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Pela primeira vez na história dos realities, um programa reuniu 16 celebridades que já haviam sido confinadas na televisão. O objetivo, segundo o diretor da "A Fazenda", era dar uma nova chance aos peões. E a tentativa parece ter dado certo, pois rendeu bons números à emissora.

"Foi uma sacada incrível, a gente precisava vir com uma novidade", celebra Rodrigo Carelli. Para o diretor do reality, o mais bacana foi ver que a maioria dos participantes cometeram os mesmos erros que haviam cometido em suas primeiras participações.

A final, ainda segundo ele, é positiva e, seja qual for o resultado, será polêmica, intensa e emocionante. As redes sociais, inclusive, indicam que o prêmio ficará entre Marcos Harter e Flávia Viana, que têm uma rivalidade desde o início do reality da Record.

Agora, que o clima é de festa, vale lembrar que, num determinado momento do jogo, o clima pesado entre Flávia e Marcos fez com que as torcidas acusassem a emissora de Edir Macedo de manipulação.

Além de questionarem os misteriosos envelopes, o público também chegou a pedir a expulsão de Monick Camargo, que cuspiu no rosto de Marcos após uma discussão.

A Record, na época, manteve a loira no jogo, mas conversou com o DIÁRIO sobre o assunto. "Agressão é qualquer coisa que coloque em risco a integridade física do participante. A atitude da Monick foi agressiva, mas não colocou o Marcos em risco", explicou.

No programa de terça-feira, em que os finalistas foram confirmados, Marcos, que vira e mexe acusa Flávia de fazer cena para as câmeras, mandou recado para Emilly, vencedora do "BBB 16". Sobre o acompanhamento psicológico dos participantes, Carelli afirma que, embora exista uma psicóloga de olho em tudo, o atendimento só aconteceu três vezes em todas as temporadas do programa.


Compartilhe: