Entretenimento

Ana Hickmann: fãs prestam apoio à apresentadora

Apresentadora teria sido agredid@ por Alexandre Correa

A apresentadora Ana Hickmann, 42, da TV Record, teria sido agredida pelo seu marido, Alexandre Correa, 52, em Itu, no interior de São Paulo. O caso aconteceu neste sábado (11) e houve até registro de boletim de ocorrência em uma delegacia da cidade.

Embora Ana Hickmann não tenha se manifestado oficialmente, assim como ele, os fãs já se mobilizam na internet. Desta maneira, centenas de seguidores já comentaram nas redes sociais dela, mostrando apoio à apresentadora e modelo.

Inicialmente, o caso de agressão foi revelado pelo colunista Léo Dias. Depois, outros órgãos de imprensa também divulgaram a denúncia de agressão.

Ana Hickmann recebe mensagens de apoio

Ana Hickmann: fãs prestam apoio à apresentadora
Ana Hickmann: fãs prestam apoio à apresentadora

No último vídeo que postou no Instagram, sobre outro assunto, Ana Hickmann recebeu uma enxurrada de comentários de apoio. Por exemplo, teve gente chamando Alexandre de ‘desquerido’ e que a energia negativa dele nunca enganou.

Antes, outra seguidora disse que a apresentadora não é obrigada a conviver com um agressor. Já o influenciador digital Sidney Pedroso disse que todo mundo está ao lado dela neste momento.

Mas, teve seguidor que ainda foi mais longe e teme uma reconciliação entre eles. Isso porque, muitas vezes, os casos de agressã0 e abus0 não acontecem do dia para a noite. E, em diversas situações, acabam negando e abafando o caso.

Teve outra seguidora que também demonstrou apoio à apresentadora e ainda parabenizou por ter feito a denúncia. Então, o caso segue sendo investigado na cidade do interior de São Paulo.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Vídeo antigo de apresentadora viraliza

Por conta do caso destes final de semana, um antigo vídeo da apresentadora voltou a viralizar nas redes sociais. Na oportunidade, ela entrevista o próprio marido, que chama a atenção pelas respostas grosseiras e atravessadas para ela em frente às câmeras.

Mas, naquele dia, a apresentadora disse que aquilo tinha sido uma ‘trollagem’ do marido. Entretanto, com o caso deste final de semana, muita gente aponta que os problemas entre Ana Hickmann e Alexandre Correa já seriam antigos.

Por fim, a apresentadora, na hora da denúncia, estaria muito machucada, uma informação ainda não confirmada. E ela queria fazer a queixa em casa, porém, o delegado que cuida do caso teria obrigado a jornalista a ir para a delegacia depor. Ainda não há nenhuma manifestação por parte de Ana Hickmann publicamente.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo