Entretenimento

Nizam e Alane esquentam clima no BBB 24; será que rola? Veja

Os dois participantes da Pipoca estão em momento de flerte

Nizam e Alane estão esquentando o clima no BBB 24. E isso logo na primeira festa que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil, na noite desta última quarta-feira (10), que varou a madrugada.

Aliás, Nizam e Alane estão com tudo neste começo de programa. E, mesmo vindo da Pipoca, eles já estão ganhando a simpatia do público. Até mesmo por conta dos últimos acontecimentos. Certamente, já tem até torcida para o ‘futuro casal’ do Big Brother Brasil em 2024.

Ele Tem 32 anos e é executivo de compras, em São Paulo, além de ser descendente de libaneses. Por sua vez, ela tem 24 anos, é bailarina e nasceu em Belém, no Pará. Mas, mora em São Paulo nos dias atuais.

Nizam e Alane em clima de romance

Nizam e Alane esquentam clima no BBB 24; será que rola? Veja
Nizam e Alane esquentam clima no BBB 24; será que rola? Veja. Foto: Reprodução Globo

Na prática, tudo começou mesmo durante a primeira festa do BBB 24, que sempre tem muitas atrações. Então, Nizam e Alane começaram a dançar ao som de uma música e se empolgaram.

Porém, não teve beijo neste primeiro momento, mas o clima de romance já surgiu. Até porque ele ficou encantado com a forma dela dançar. E disse que é uma pena que, dentro do edredom, não dê para fazer isso.

Apesar da cantada dele em cima da bailarina, não rolou nada além disso. Mas o clima estava quente, ele ficou bem à vontade, sem camisa, e ela com uma saia bem curta naquele ambiente.

Depois, em conversa com outros colegas, Alane disse que ainda não formou um casal. E questionou se poderia ser um casal mesmo sem ter beijado o colega.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, está acompanhando o dia a dia dos participantes da edição 2024 do Big Brother Brasil.

Público torce por futuro casal

Agora, o fato é que o público está torcendo por Nizam e Alane darem certo no BBB. Se isso acontecer, vai ser o primeiro casal oficial formado na casa.

Aliás, vale lembrar que o programa começou oficialmente nesta última segunda-feira, dia 8. No total, serão 100 dias de confinamento, onde o principal objetivo é conquistar o prêmio que chega a R$ 3 milhões.

Mas, neste período haverá muitas disputas e estratégias para tentar chegar ao topo. E o flerte entre Nizam e Alane é apenas um desses muitos atrativos que ainda vão rolar dentro do BBB 24, que está apenas no início.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo