Diário de S. Paulo

17/12/2017 - 17:27

Mulher atira em dois dentro do hospital

Amante de paciente é suspeita de ter atirado três vezes contra a esposa dele, dentro do pronto-socorro, e atingido outra pessoa de raspão. Ninguém foi preso

Foto: / Reprodução

Duas pessoas foram baleadas dentro do Hospital Ouro Verde, na madrugada de deste domingo, em Campinas, interior. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas é uma mulher que foi até a unidade para socorrer o marido. O homem havia sido alvejado por uma arma de fogo durante uma discussão familiar.

A suspeita de atingi-la é a amante do parceiro dela, que teria dado cinco tiros no interior da unidade de saúde. Três deles acertaram o tórax e o abdome da mulher do paciente.

O outro baleado é um homem que não tinha nenhuma relação com o caso e estava acompanhando uma pessoa. Ele teve a barriga alvejada de raspão e não corre riscos.

A Prefeitura de Campinas informou que vai averiguar se houve falha de segurança. O presidente do Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, Marcos Pimenta, que também é responsável pelo Ouro Verde, disse ter solicitado uma viatura da Guarda Civil para reforçar a segurança no local ontem.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples no 2º Distrito Policial de Campinas. Ninguém foi preso./Com informações do G1


Compartilhe: