Alerta

Restaurante Bom Prato; onde encontrar essa opção popular de comida a R$ 1

O Restaurante Bom Prato é uma iniciativa do governo do estado de São Paulo que oferece refeições de qualidade a preços acessíveis para a população. Se você está procurando um Restaurante Bom Prato próximo a você, confira abaixo as informações sobre como encontrar o mais próximo.

Restaurante Bom Prato

O Restaurante Bom Prato foi criado em 2000 com o objetivo de oferecer refeições saudáveis e de qualidade a preços populares para a população em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, existem mais de 50 unidades do Restaurante Bom Prato em todo o estado de São Paulo.

Onde encontrar o Restaurante Bom Prato?

Para encontrar o Restaurante Bom Prato mais próximo de você, basta acessar o site oficial do programa e utilizar a ferramenta de busca. Você pode buscar pelo nome da cidade ou pelo endereço.

Preços e cardápio

O Restaurante Bom Prato oferece refeições completas, com arroz, feijão, salada, legumes, proteína (carne, frango ou ovo) e suco, por apenas R$ 1,00. Além disso, o cardápio inclui opções vegetarianas e veganas.

Horário de funcionamento

O horário de funcionamento do Restaurante Bom Prato pode variar de acordo com a unidade. Em geral, as unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h. Algumas unidades também funcionam aos finais de semana e feriados.

Importância do Restaurante Bom Prato

O Restaurante Bom Prato é uma iniciativa importante do governo do estado de São Paulo para garantir o acesso à alimentação de qualidade para a população em situação de vulnerabilidade social. Além disso, o programa também gera empregos e contribui para a economia local.

Conclusão

Se você está procurando um Restaurante Bom Prato próximo a você, basta acessar o site oficial do programa e utilizar a ferramenta de busca. O Restaurante Bom Prato oferece refeições de qualidade a preços populares e é uma importante iniciativa do governo do estado de São Paulo para garantir o acesso à alimentação para a população em situação de vulnerabilidade social. Para saber mais sobre o Restaurante Bom Prato, acesse o site do Diário SP através deste link Restaurante Bom Prato em São Paulo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo