Entretenimento

Diego Alemão bate-boca com jornalistas após deixar delegacia no Rio; ex-BBB gera confusão, confira

Ele teria ameaçado pessoas com uma arma no Rio de Janeiro

O campeão do BBB 7 (Big Brother Brasil), Diego Alemão, 42, protagonizou cenas de baixaria na manhã desta terça-feira (26), na saída de uma delegacia de polícia. Ele estava detido no 12º DP do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, desde a madrugada, por porte de arma.

No entanto, ao deixar o plantão policial, Diego Alemão discutiu com os jornalistas presentes na cobertura. Na oportunidade, tinham repórteres de diversos veículos de comunicação, que o seguiram até o carro.

Porém, na hora da abordagem, o ex-BBB não reagiu bem e criticou a presença deles. Além disso, também disse algumas frases de difícil compreensão e parecia estar alterado, inclusive com ironias em algumas respostas.

Diego Alemão disse que queria se defender

Diego Alemão bate-boca com jornalistas após deixar delegacia no Rio; ex-BBB gera confusão, confira. Foto: Reprodução
Diego Alemão bate-boca com jornalistas após deixar delegacia no Rio; ex-BBB gera confusão, confira. Foto: Reprodução

A detenção do ex-BBB na madrugada desta terça foi porque, supostamente, ele estaria armado com um revólver e ameaçando atirar em todo mundo. Contudo, Diego Alemão argumentou que não ameaçou ninguém.

Após ser questionado pelos jornalistas, disse que sua arma é legalizada e estava descarregada, dentro do carro. Então, ainda destacou que estava ‘tudo bonitinho’ e dentro da lei, mostrando incômodo com a presença dos jornalistas.

Depois, em outra resposta sobre a necessidade da arma, agiu com ironia. Segundo ele, o Rio de Janeiro está lindo para sair. E ainda sugeriu à uma das repórteres que andassem com suas joias pelo centro da cidade.

Então, o ex-BBB sugeriu que usaria uma arma para se defender de possíveis roubos. Mas, ele também disse que estava sendo perseguido e não entrou em detalhes. Contudo, seguiu destratando a imprensa e foi embora.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ex-BBB citou Bruno de Lucca durante a abordagem

Mas, durante a abordagem dos jornalistas, Diego Alemão ainda atacou o ator Bruno de Lucca, no episódio do também ator Kayky Brito. Segundo o ex-BBB, De Lucca deixou o ‘amigo dele’ caído no chão.

No início de setembro, o ator foi atropelado na Barra da Tijuca, chegou a ficar em coma e ainda se recupera no hospital. Na oportunidade, Bruno de Lucca estava junto, não socorreu, mas disse em depoimento à polícia que não sabia que era o Kayky Brito no acidente.

Desta maneira, sem ser muito efetivo nas respostas, Diego Alemão foi embora para casa. E, visivelmente nervoso, não deu maiores detalhes sobre o ocorrido na madrugada.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo