Diário de S. Paulo

05/12/2017 - 16:21

'Quatro ou cinco', diz Galiotte, sobre novos reforços

Foto: Cesar Greco/Ag. Palm,eiras

A máquina Palmeiras não para de agir no mercado. Após anunciar oficialmente o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Lucas Lima, a intenção é trazer mais reforços para 2018.

Leia mais:

Palmeiras anuncia dispensa de Alberto Valentim

"Até quatro ou cinco situações. Essa é a ideia, para fazermos uma pré-temporada com todos os jogadores já à disposição do Roger (Machado)", explicou o presidente Maurício Galiotte, nesta terça-feira (5), em um evento na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol).

O clube pretende ter todos os jogadores com o grupo em 3 de janeiro, quando o elenco se reapresentará. A intenção é dar o máximo de tempo para o novo técnico introduzir a filosofia.

Na pauta do clube estão os nomes do goleiro Weverton (Atlético-PR), do lateral-direito Rafinha (Bayern de Munique-ALE) e do atacante David (Vitória). Outros nomes, como o do zagueiro Pedro Geromel (Grêmio) e dos laterais Zeca (Santos) e Marcos Rocha (Atlético-MG), também são ventilados no Verdão.

"Diferentemente do que fizemos no ano passado, vamos manter grande parte do elenco e fazer algumas situações pontuais", garantiu Galiotte.


Compartilhe: