Entretenimento

Ana Castela vai participar do especial Roberto Carlos; confira todos os participantes

Novo talento da música sertaneja vai ter uma grande experiência na carreira

A cantora Ana Castela, 19, vai ser um dos principais atrativos do tradicional especial de Natal de Roberto Carlos, 83. O programa vai ao ar no dia 22 de dezembro e já é uma grande tradição na TV aberta brasileira.

Desta maneira, Ana Castela vai ter um verdadeiro confronto de gerações, com o Rei Roberto Carlos. Porém, ela não será a única privilegiada, já que os demais participantes foram divulgados também nesta segunda-feira (30).

Inclusive, o próprio cantor mandou uma lista para a apresentadora Ana Maria Braga, também da Globo. Durante o programa ‘Mais Você’, ela acabou divulgando em primeira mão a listagem dos participantes.

Ana Castela terá outras companhias com o Rei

Ana Castela vai participar do especial Roberto Carlos; confira todos os participantes
Ana Castela vai participar do especial Roberto Carlos; confira todos os participantes

Agora, Ana Castela não terá apenas o Rei Roberto Carlos ao seu lado. Vivendo um grande momento na carreira artística, o nome de destaque do chamado ‘agronejo’ terá a companha de outros nomes também conhecidos.

Por exemplo, a cantora Luísa Sonza, que já causou muita polêmica e lançou novo álbum em 2023, está nesta lista de convidados. Outro famoso que estará ao lado de Roberto Carlos e Ana Castela é Fábio Junior, um dos grandes nomes da música romântica brasileira.

Contudo, essa lista não para por aí. Afinal de contas, os cantores Jão e Mumuzinho também vão se apresentar no especial de Roberto Carlos, que ainda terá a presença do humorista Paulo Vieira.

No ano passado, o especial Roberto Carlos prestou homenagem ao cantor Erasmo Carlos, grande parceiro de vida. E que faleceu um mês antes, aos 81 anos.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora divulga especial no Instagram

No início da tarde desta segunda-feira, Ana Castela usou seu Instagram para confirmar a participação no Especial Roberto Carlos. Na oportunidade, postou um cartaz nos stories do Instagram, onde postou também os nomes dos demais participantes.

Na noite deste último domingo (29), Ana Castela participou de um show em Boston, nos Estados Unidos. Então, foram três apresentações seguidas nos EUA, com casa cheia, sendo que os dois primeiros foram em Atlanta.

Agora, a jovem cantora sertaneja vai ter, certamente, a maior projeção de sua carreira profissional. E Ana Castela vai poder viver a grande emoção de contracenar e cantar junto com Roberto Carlos, um dos grandes nomes da música brasileira em todos os tempos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo