Entretenimento

Ivete Sangalo e Anitta brigam em vídeo? Calma, entenda o que realmente aconteceu

Vídeo já tem milhões de visualizações no Instagram

A cantora de axé Ivete Sangalo, 50, e a cantora de funk Anitta, 30, brigaram em um vídeo, amplamente divulgado nas redes sociais da artista baiana. Só que não. Afinal de contas, tudo foi uma brincadeira e uma de ironizar uma suposta rivalidade entre as duas.

Neste domingo (17), Ivete Sangalo divulgou em sua conta no Instagram um vídeo onde alguém abre uma porta de um camarim e mostra as duas se pegando pelos cabelos. No entanto, ao entrar, as duas começam a se abraçar e uma dizendo que ama a outra.

Naturalmente, foi um vídeo totalmente armado entre as duas para brincar com a situação. Tanto Ivete quanto Anitta estavam rindo com a situação, mas isso gerou muitos comentários nas redes sociais.

Vídeo de Ivete Sangalo viraliza

Ivete Sangalo e Anitta brigam em vídeo? Calma, entenda o que realmente aconteceu. Foto: Instagram
Ivete Sangalo e Anitta brigam em vídeo? Calma, entenda o que realmente aconteceu. Foto: Instagram

Neste vídeo, onde se começa com a legenda perguntando qual a relação dela com Anitta, já houve mais de 2,7 milhões de visualizações. Isso em pouco mais de seis horas após ser publicado no Insta da cantoria de axé.

Atualmente, Ivete Sangalo conta com 35,9 milhões de seguidores no Instagram. Por sua vez, Anitta, um dos grandes fenômenos pop dos últimos anos, tem já mais de 64 milhões de seguidores.

Após a postagem, diversos fãs e também artistas e famosos reagiram à postagem. A própria Anitta escreveu: ‘Juntinhas, ownn”.

Enquanto isso, outros famosos, com a cantora Lexa e a apresentadora Angélica, postaram emotions de gargalhadas. Outros nomes como o cantor Léo Santana e a humorista Dani Calabresa também caíram na risada.

Enfim, em um tempos de muita notícia ruim na internet, essa ao menos serviu para animar o público. E mostrar que, qualquer eventual desentendimento entre elas, não passa mesmo de boatos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, segue acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantoras contam com legião de fãs pelo mundo

Agora, o fato é que tanto Ivete Sangalo quanto Anitta possuem uma legião de fãs espalhados pelo mundo. Desta maneira, Ivete Sangalo, a Rainha do Axé, há muitos anos vem levando multidões aos shows, carnaval e micaretas.

Isso sem contar que tem muitos seguidores em lugares como a Argentina e até mesmo nos Estados Unidos. Já Anitta se tornou uma pop star internacional e um grande fenômeno nos últimos anos.

Enfim, Ivete Sangalo e Anitta representam o que o Brasil tem de melhor atualmente na música. E sempre com muita repercussão no mundo artístico.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo